CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

benficaslb1

Citação de: xMAXx em 14 de Abril de 2014, 11:30
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 11:26
Citação de: bootscity em 14 de Abril de 2014, 11:23
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 11:21
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:19
Acho muito bem que o Benfica dê prioridade aos sócios na aquisição de bilhetes.

Não é isso que se esta a discutir.

Para mim ate deviam ser os sócios os primeiros a poder comprar e só depois os redpasses, mas já sei que a maioria não concorda com isso.

Os Red Passes também são sócios.

Eu sei, mas na minha opinião um sócio com 50 anos de filiação merecê ter prioridade sobre aqueles que possuem redpass à 5 ou 6 anos.
Para mim a compra dos bilhetes era simples, ou não se fazia distinção e ia tudo para a fila, ou fazia-se assim: 1º Sócios - 2º Sócios com redpass 3 - Público mas esta discussão já a tive em outra altura e a maioria não concorda.

deviam ter implementado já há muito o sistema de pontos,já se discutiu isso tambem na venda dos bilhetes para Amsterdão. agora isso do sócio de 50 anos sem redpass ter prioridade sobre quem paga adiantado é o rir

são opiniões, porque cada caso é um caso.

bootscity

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 11:30
Citação de: bootscity em 14 de Abril de 2014, 11:27

Para mim ate deviam ser os sócios os primeiros a poder comprar e só depois os redpasses, mas já sei que a maioria não concorda com isso.

Eu sei, mas na minha opinião um sócio com 50 anos de filiação merecê ter prioridade sobre aqueles que possuem redpass à 5 ou 6 anos.
Para mim a compra dos bilhetes era simples, ou não se fazia distinção e ia tudo para a fila, ou fazia-se assim: 1º Sócios - 2º Sócios com redpass 3 - Público mas esta discussão já a tive em outra altura e a maioria não concorda.

Mas qual o sentido? Nesse caso seria não só não beneficiar os red pass mas prejudicá-los mesmo. Se fores sócio há 50 anos também podes ter red pass

Uma pessoa com 50 anos de associado já contribuiu muito mais para o Benfica que a malta do redpass, apenas por isso é uma questão de justiça, mas também compreendo o lado de quem compra redpass, mas se eu fosse presidente seria assim.

Então ainda bem que não és. Eu tenho 23 anos, como é que podia ser sócio há 50?

LuigiSLB83

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Abril de 2014, 11:30
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:24
Estes bilhetes de oferta serviriam para chegar ao estádio e levar com meia dúzia de oportunistas a perguntarem-me se eu queria comprar bilhetes.

"válidos para todos os jogos, excepto SCP, FCP e última jornada".

É lixado mas se a direcção se comprometeu com isto não pode agora cagar na cara dos adeptos.

Mas já agora, podem sempre comprar no OLX. Já estão à venda por lá.

A direção não disse que não têm direito ao jogo. Está é a dar prioridade aos sócios.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Endearing em 14 de Abril de 2014, 11:30
É muito triste está história dos bilhetes de oferta. Compreendo o facto de alguns terem direito a eles mas não compreendo o facto de essas mesmas pessoas criticarem quem como eu só lá pode ir de vez em quando e queria estar presente no jogo do título, acho que isso não faz de mim menos benfiquista.
Vivo no Porto e como tal não consigo estar presente em todos os jogos, este ano assisti a 3 na luz e fiz cerca de 2000kms para isso, fui a Penafiel para a taça, a braga, vila do conde, Guimarães e Aveiro para o campeonato, tudo isto para dizer que se calhar, eu como muitos outros, fizeram mais sacrifícios durante a época do que muitas das pessoas a quem agora vocês querem dar os bilhetes de oferta, já para não falar daqueles que estão já no olx a preços astronómicos....a isto eu não chamo de benfiquistas, chamo de sem escrúpulos e pessoas que até a própria mãe venderiam caso a procura fosse muita e muitos deles se calhar são os que tanto se preocupam com os bilhetes de oferta. É muito triste....

Acho que o pessoal aqui chama de adeptos da festa não os que são de longe mas os que sendo de Lisboa e tendo oportunidade de ir quase sempre, só vão nestes jogos ou quando é contra o Barcelona.

xMAXx

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 11:31
Citação de: xMAXx em 14 de Abril de 2014, 11:30

deviam ter implementado já há muito o sistema de pontos,já se discutiu isso tambem na venda dos bilhetes para Amsterdão. agora isso do sócio de 50 anos sem redpass ter prioridade sobre quem paga adiantado é o rir

são opiniões, porque cada caso é um caso.

acho que já basta terem a antiguidade em votos...

Trezeguet

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:33
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Abril de 2014, 11:30
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:24
Estes bilhetes de oferta serviriam para chegar ao estádio e levar com meia dúzia de oportunistas a perguntarem-me se eu queria comprar bilhetes.

"válidos para todos os jogos, excepto SCP, FCP e última jornada".

É lixado mas se a direcção se comprometeu com isto não pode agora cagar na cara dos adeptos.

Mas já agora, podem sempre comprar no OLX. Já estão à venda por lá.

A direção não disse que não têm direito ao jogo. Está é a dar prioridade aos sócios.
disse sim, que pode usufruir dos 2 bilhetes em qualquer jogo excepto os 3 referidos

benficaslb1

É muito triste está história dos bilhetes de oferta. Compreendo o facto de alguns terem direito a eles mas não compreendo o facto de essas mesmas pessoas criticarem quem como eu só lá pode ir de vez em quando e queria estar presente no jogo do título, acho que isso não faz de mim menos benfiquista.
Vivo no Porto e como tal não consigo estar presente em todos os jogos, este ano assisti a 3 na luz e fiz cerca de 2000kms para isso, fui a Penafiel para a taça, a braga, vila do conde, Guimarães e Aveiro para o campeonato, tudo isto para dizer que se calhar, eu como muitos outros, fizeram mais sacrifícios durante a época do que muitas das pessoas a quem agora vocês querem dar os bilhetes de oferta, já para não falar daqueles que estão já no olx a preços astronómicos....a isto eu não chamo de benfiquistas, chamo de sem escrúpulos e pessoas que até a própria mãe venderiam caso a procura fosse muita e muitos deles se calhar são os que tanto se preocupam com os bilhetes de oferta. É muito triste....

Ainda não perceberam o ponto essencial da questão. O QUE ESTA EM CAUSA É O FALTAR Á PALAVRA POR PARTE DO BENFICA.  Podem ter razão em tudo o resto, adeptos da festa, candonga etc mas isso não muda o facto de o BENFICA TER PROMETIDO E ESTAR A FALHAR. Querem evitar os adeptos da festa e a candonga arranjem outro sistema mais fiável, mas ate o arranjarem cumpram com o que prometem.

PS - O caps lock não é a gritar com ninguém.

LuigiSLB83

Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 11:30
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:29
Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 11:28
para próxima, ninguém paga redpass. que se fodam as regras

Até porque quem compra RedPass fa-lo por causa de 2 bilhetes à borla.

quem compra o redpass tem direito a eles, como ficou acordado. não é mudar a meio como lhes convém

Onde é que está escrito que é negado o direito a eles?

Gonzalex

O Benfica dá prioridade aos sócios e muda as regras dos bilhetes de oferta para quem lá anda época após época, para depois acontecer esta mer**

E depois ainda ligam à malta a querer vender seguros...

Trezeguet

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:35

quem compra o redpass tem direito a eles, como ficou acordado. não é mudar a meio como lhes convém

a partir do momento que metem como condição só se pode levantar em caso de ainda houver bilhetes pós sócios. quem tem redpass é sócio, logo estão tirar o direito de sócio de quem tem redpass

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2014, 11:35
O Benfica dá prioridade aos sócios e muda as regras dos bilhetes de oferta para quem lá anda época após época, para depois acontecer esta mer**

E depois ainda ligam à malta a querer vender bilhetes...

Isso é que é nojento.

Cosmic

Mas a entrada não é com cartão de sócio? Emprestam depois a quem comprar o bilhete? lol...

SLB1986

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Abril de 2014, 11:33

Acho que o pessoal aqui chama de adeptos da festa não os que são de longe mas os que sendo de Lisboa e tendo oportunidade de ir quase sempre, só vão nestes jogos ou quando é contra o Barcelona.
Exatamente.

LuigiSLB83

Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 11:36
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:35

a partir do momento que metem como condição só se pode levantar em caso de ainda houver bilhetes pós sócios. quem tem redpass é sócio, logo estão tirar o direito de sócio de quem tem redpass

Quem tem RedPass já tem direito a ir ao jogo à partida. Quem tem Débito Directo também tem direito a esses bilhetes e também é sócio. Eu já usufrui dos meus. Esperar para o fim já sabia o que iria dar.