CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Zak

Epah a serio, caguem prás criticas hoje foda-se.

JA NAO BASTOU AO LONGO DA EPOCA TODA ??

Deixem lá o Calado lember as botas á vontade.

SOMOS CAMPEOES CRLH  :flagglorioso:

Soundwave

Espera se festa rija no marquês hoje! Quero os jogadores no bus da vitória como em 2010, quero aqueles putos malucos da vida!

Sum41

ASMor

casr26

Foda-se o Cardozo é um dos Imortais... dedicatória ao Eusébio... parabéns!

Empenho, querer e espírito de luta, ninguém nos pode tirar o mérito (excepto os fanáticos da praxe) de termos ganho o campeonato mais limpo dos últimos anos!!

fabioly

CAMPEOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS , NOS SOMOS CAMPEOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS , NOS SOMOS CAMPEOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !

Lost_88

Coluna The Great

SOMOS UNICOS!!!!!!!!
CAMPEOES!AMO ESTE CLUBE!

Willow

Mais um festejado neste espaço!

CAMPEÕES! 33!

Dizzy

Filhas do Eusébio e Coluna!  BENFICA CAMPEAO!!!

Special_Red

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fanatic

Estou a atravessar a pior fase da minha vida em quase 30 anos de vida (a nivel profisisonal, finaneiro e amoroso) obrigado por esta grande alegria por atenuar um pouco a minha tristeza

Obrigado Campeões  :slb2:

LMAB89

Agora que ninguem se lesione nos festejos e nao se excedam demasiado no alcool

flavioslb