CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

alfredo

calderisi, gentleman! elogiar o benfica e pagar tributo... nem todos sao assim

Messi87

Diece futsal 05 ‏@Diecefutsal  12 seg
33 parabéns SLB

Ricardim19

HS10

Messi87

ricardinho10 ‏@ricardinho10ofi  36 seg
Benfica campeón... Enhorabuena Benfica.. Campeón... 33 títulos... Que grande Benfica que grande afición

MrCobb

Citação de: fanatic em 20 de Abril de 2014, 19:56
Estou a atravessar a pior fase da minha vida em quase 30 anos de vida (a nivel profisisonal, finaneiro e amoroso) obrigado por esta grande alegria por atenuar um pouco a minha tristeza

Obrigado Campeões  :slb2:
Força amigo.Esperança de melhores dias até ao fim.Esta vitória que lhe traga energia para o futuro e que sirva de trampolim para sí.Nunca baixa os braços!! :amigo: :amigo:

Zak

alfredo

pn21

Reza a história que Jesus ressuscitou ao 3º dia, no dia festejado hoje como a Páscoa, na altura tinha 33 anos. Curiosamente, o Benfica, clube do Povo, comandado por J. Jesus, regressa hoje ao titulo de campeão 3 anos depois, no dia de Páscoa, e completa assim 33 Campeonatos. True Story. 

CAMPEÕES  :flagglorioso:

Darkboy

Diece futsal 05 ‏@Diecefutsal 1 min

33 parabéns SLB

HS10

Pessoal, alguém depois da festa claro, me podia arranjar a compilação das fotos da recepção aos jogadores e da festa?

Tenho uns amigos italianos e turcos que converti em adeptos do GLORIOSO e queria enviar-lhes essas fotos  :)

nevers0ft

Transpirei tanto mas tanto...

Mas no fim vale a pena!!!