CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Soundwave

Espera se festa rija no marquês hoje! Quero os jogadores no bus da vitória como em 2010, quero aqueles putos malucos da vida!

Sum41

ASMor

casr26

Foda-se o Cardozo é um dos Imortais... dedicatória ao Eusébio... parabéns!

Empenho, querer e espírito de luta, ninguém nos pode tirar o mérito (excepto os fanáticos da praxe) de termos ganho o campeonato mais limpo dos últimos anos!!

fabioly

CAMPEOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS , NOS SOMOS CAMPEOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS , NOS SOMOS CAMPEOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !

Lost_88

Coluna The Great

SOMOS UNICOS!!!!!!!!
CAMPEOES!AMO ESTE CLUBE!

Willow

Mais um festejado neste espaço!

CAMPEÕES! 33!

Dizzy

Filhas do Eusébio e Coluna!  BENFICA CAMPEAO!!!

Special_Red

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fanatic

Estou a atravessar a pior fase da minha vida em quase 30 anos de vida (a nivel profisisonal, finaneiro e amoroso) obrigado por esta grande alegria por atenuar um pouco a minha tristeza

Obrigado Campeões  :slb2:

LMAB89

Agora que ninguem se lesione nos festejos e nao se excedam demasiado no alcool

flavioslb

apmo