CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Benfica-Forever

davidluiz_4
Há 4 minutos
Parabéns a todos os jogadores, comissão, diretoria e aos adeptos benfiquistas pelo 33• título português! #slb #glorioso #campeão

http://instagram.com/p/nBlpvhDHSi/

pec

É tão bom ver tanta gente feliz, acaba por ser um pouco estranho como o futebol consegue ser tão poderoso.

Um abraço para toda a família Benfiquista neste momento de grande alegria.

johnny_SLB

CAMPEÕES CAMPEÕES NOS SOMOS CAMPEÕES!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rotepa

SOMOS ENOOOOOOOOORMES!

Parabens a quem esta nos festejos, em cada ponto do Mundo.

Eu estou so, gostava de estar com vocês!!!

Benfica, AMO-TE!

klik

"A Mulher dele é mais nova que a minha" LOLOLOL

este Rap Rula!!

Sem_Medo

RTP Informação a mostrar os festejos do BENFICA por todo o MUNDO, agora está a mostrar em ANGOLA.

Ruud

Schleich

Andris

SLB É O REI DO MUNDO

Marquês ao rubro !  :bow2:

Para quê as grades ?  :confused:

A festa este ano é um verdadeiro espectáculo, com animação e tudo.

pedronfdsantos

BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!BENFICA AMO-TE!

Chuck

O Marquês... too mainstream. Já mete pastilhada e luzes à la carrinhos de choque.

Para o ano escolhíamos o outro sítio...