CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

sanfinense

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Nick Valensi

Finalmente!
Foi a primeira palavra que me ocorreu quando acabou o jogo.

Não tenho grandes palavras, é apenas uma felicidade enorme ver o Benfica Campeão Nacional. Tão simples quanto isto.

matavelhos

-Quem é que manda um biqueirão ao lima no 2º golo?! quase que lhe acerta na tola :p

10Baggio

bisard

Cheguei agora do Marquês. CAMPEÕES!!!!! O CAMPEÃO VOLTOU!!! O CAMPEÃO VOLTOU!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BernardoS10

Acabado de chegar do Marquês! Amo este clube e amo-vos a todos vós que o tornam Gigante  :slb2: Merecidissimo titulo  :dance:

matavelhos

20Nico Gaitan20

Citação de: Andre18 em 21 de Abril de 2014, 02:13

sim sim...5 feira o inferno vos espera.

depois vamos ver quem tem pena de quem...

desinstala

10Baggio

Alg pode postar o video da passagem do autocarro por av.republica e saldanha?

pastel1904

Como tinha previsto,fui dos que menos cantou e festejou no estadio. Essa festa foi feita ao longo de outras 20 tardes e noites nas quais o meu apoio fez mais diferenca do que hoje. Agradeço ao meu pai por ter acedido ao meu pedido de ir comprar os red passes antes de irmos para o aeroporto, em julho. Mal sabiamos nos... contudo,e um bocado ingrato alguem ter ido a 13 jogos em casa para o campeonato mais alguns fora, mais 4 europeus e um da taca de portugal e no jogo da festa ter ficado de banco no hospital. Depois de me teres levado ao bessa em 2005 e ao rio ave em 2010, este também é teu, pai.