CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

ASMor

chegar agora do marquês e amanha acordar as 8 para ir trabalhar :D, pelo Benfica vale tudo

CAMPEÕES  CAMPEÕES NOS SOMOS CAMPEÕES

4x4x2

Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:56
Citação de: Candidoh em 21 de Abril de 2014, 01:54
Citação de: 4x4x2 em 21 de Abril de 2014, 01:51
Citação de: Candidoh em 21 de Abril de 2014, 01:46
A musica no Marquês e tal tava a tirar um bocado o gosto á festa, na minha opinião. Mal se dava pa cantar os canticos do SLB.

Bem cheguei agora a casa!

Efetivamente, a festa no Marquês foi algo fraquinha.

Transformaram aquilo numa discoteca. Não percebi bem qual foi o objetivo, mas não teve piada nenhuma.

O pior é se fica moda para os próximos titulos.

O problema foi ter sido planeada... espontaneo é sempre melhor!

Eu de qualquer forma vou escrever uma carta para a Direção. A malta queria cantar e era constantemente abafada pelo discoteca ambulante que lá puseram. No final, mesmo antes da equipa sair, montes de malta já se tava a ir embora. Foi td mt mal planeado, mas q s foda, somos Campeões  :slb2:

Virus

Citação de: desinstala em 21 de Abril de 2014, 02:00
Citação de: Gaizka em 21 de Abril de 2014, 01:59
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202159482852002&set=a.10201510242701404.1073741843.1336624422&type=1&theater

São tão pequenos...
retardados.

Na minha aldeia quando se mata um porco, enfia-se um PAU NO CU do porco, para evitar que ele faça merda e cague um gajo todo.

Ps: Há quem enfie um pé de couve.

;D

iKatz

Aquelas grades foderam tudo. e a musica de discoteca. fodasse

andereberna

Acabado de chegar do Marquês e só tenho uma coisa a dizer: ESTOU FELIZ!

AMO-TE BENFICA, O CAMPEÃO!!!! :slb2:

Hölderlin

puta de festa em viseu, cheguei agora a casa. maior festa de Portugal, sa fodam os aziados, o dia é nosso crl! E O CAMPEONATO TAMBÉM  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Zak

Fosse fim de epoca e a festa por parte dos jogadores teria sido muito maior.
Nao tinham problemas em descansar para jogar 3 dias depois.

Mas mesmo assim foi um festao.
Algo que só o MAIOR de Portugal consegue atingir.

ICraPBullets

Citação de: iKatz em 21 de Abril de 2014, 02:02
Aquelas grades foderam tudo. e a musica de discoteca. fodasse

puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz  oh sport lisboa puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz  campeao voltou puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz porto é merda até morrer puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz  glorioso slbbbb puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz esta merda é toda puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz puntz

foi isto.

Janecas

Vocês também já deviam estar a dormir. Quinta-Feira há mais.

Virus

Estás imagens do Marques de Pombal captadas pelo drone da Sic são lindíssimas!

:smitten:

PudimDanone

Vou tentar passar a madrugada a trabalhar nos gifs...

Ricardim19

Aqui em Ponta Delgada foi 5 estrelas! Lindo! Grande Benfica!

krak

Meus amigos isto hoje foi mais que merecido caramba!
Não apaga o sofrimento daquelas fatidicas semanas de Maio do ano passado fdx...

ESTA FELICIDADE VEM COM UM ANO DE ATRASO!

NÓS MERECIAMOS ISTO! MUITO!

AMO-TE BENFICA!!!

cwally

Chegado de Marquês: Viva o Benfica!!

E enfiem as festas organizadas e musica de discoteca no rego do ass que isso não dá com nada. Bastava terem dado um voltinha ao Marques e tinha sido muito mais bonito. Enfim modernices...

SousaLB

Citação de: Virus em 21 de Abril de 2014, 02:01
Citação de: desinstala em 21 de Abril de 2014, 02:00
Citação de: Gaizka em 21 de Abril de 2014, 01:59
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202159482852002&set=a.10201510242701404.1073741843.1336624422&type=1&theater

São tão pequenos...
retardados.

Na minha aldeia quando se mata um porco, enfia-se um PAU NO CU do porco, para evitar que ele faça merda e cague um gajo todo.

Ps: Há quem enfie um pé de couve.

;D
O meu tio costuma meter palha...