CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Chuck

Luis10e10

ICraPBullets

maninga

Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:42
Citação de: ziabloO em 21 de Abril de 2014, 01:37
Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: pfms em 21 de Abril de 2014, 01:26
Eu ia com a mulher e filhas para a av dos aliados e por sorte um sr meteu se a frente do.meu carro e avisou me do que estava a acontecer. Ele proprio chamou a policia! Tive sorte pk pudr festejar na boavista.
Isto é o fcp que odeio e jamais respeitarei. A proposito ja repararam que o porto n troca galhardetes com o benfica? Clube sem honra nem valores.

Em Braga tbm houve alguns problemas. Felizmente levaram no lombo da policia.

Então? Que passou em Braga?

Em Braga do nada apareceram vários putos mitras entre os 15 e 20 anos que se infiltraram na festa e começaram com cânticos pelo Braga.
Antes um carro passa pela malta a festejar e rebenta um petardo para cima dos benfiquistas.
Nada de muito grave, mas reles como já vem sendo habitual.
A um amigo partiram-lhe o vidro do carro que estava parado a uns 200m do local dos festejos.

O Salvador e os infiltrados dos SD nas claques do Braga estão a fazer um belo trabalho em mudar mentalidades braguistas para mentalidades nojentas.
este ano estão em 7º, fora das competições europeias e a tendência é continuarem no mesmo caminho

Aakeonan

Pedro84

Festa rija. Todo partidinho. Banhinho e caminha que se faz tarde.

Slbstriker

Chuck

Red Zeppelin

Vou ver a festa toda a partir de agora caralho!!!!!!
BENFICA BENFICA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Franco1904

alguém que arranje o video do RAP com todas essas intervenções deliciosas pf  :D

Dizzy

A musica no Marquês e tal tava a tirar um bocado o gosto á festa, na minha opinião. Mal se dava pa cantar os canticos do SLB.