CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

ICraPBullets

Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2014, 01:58
Agora confessem lá, quem teve uma lembrança do jogo contra o Estoril da época passada, com aqueles falhanços iniciais.  :ashamed:

Bebe 3 litrosas que já não pensas em nada, só pensas numa coisa:

QUERO É O BENFICA CAMPEÃO PA

perceptionman

Caralho Gaitán! Era com força!!! Ainda nos vamos foder à conta destes falhanços...

mojo_j0jo

Benfica, mas q grande festão!!! Ti Amo!! Benfica > Portugal

só um ps: há malta q devia era ser enjaulada, num dia de festa andarem pelo marquês arranjar confusão e andarem com facalhões gigantes só pq sim, é triste!!

ICraPBullets

Citação de: fred_cardozo7 em 21 de Abril de 2014, 01:58
Cheguei agora do Marquês! Campeões!

A festa por lá foi algo fraca valeu pela pessoas e pelos cânticos, aquela música de disco é que não!

SEMPRE PRESENTES FRED!!!!!!!

DESDE AS 4.30 DA TARDE!

LR1904

Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2014, 01:58
Agora confessem lá, quem teve uma lembrança do jogo contra o Estoril da época passada, com aqueles falhanços iniciais.  :ashamed:

EU! Já tava a insultar o plantel todo.

ASMor

chegar agora do marquês e amanha acordar as 8 para ir trabalhar :D, pelo Benfica vale tudo

CAMPEÕES  CAMPEÕES NOS SOMOS CAMPEÕES

4x4x2

Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:56
Citação de: Candidoh em 21 de Abril de 2014, 01:54
Citação de: 4x4x2 em 21 de Abril de 2014, 01:51
Citação de: Candidoh em 21 de Abril de 2014, 01:46
A musica no Marquês e tal tava a tirar um bocado o gosto á festa, na minha opinião. Mal se dava pa cantar os canticos do SLB.

Bem cheguei agora a casa!

Efetivamente, a festa no Marquês foi algo fraquinha.

Transformaram aquilo numa discoteca. Não percebi bem qual foi o objetivo, mas não teve piada nenhuma.

O pior é se fica moda para os próximos titulos.

O problema foi ter sido planeada... espontaneo é sempre melhor!

Eu de qualquer forma vou escrever uma carta para a Direção. A malta queria cantar e era constantemente abafada pelo discoteca ambulante que lá puseram. No final, mesmo antes da equipa sair, montes de malta já se tava a ir embora. Foi td mt mal planeado, mas q s foda, somos Campeões  :slb2:

Virus

Citação de: desinstala em 21 de Abril de 2014, 02:00
Citação de: Gaizka em 21 de Abril de 2014, 01:59
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202159482852002&set=a.10201510242701404.1073741843.1336624422&type=1&theater

São tão pequenos...
retardados.

Na minha aldeia quando se mata um porco, enfia-se um PAU NO CU do porco, para evitar que ele faça merda e cague um gajo todo.

Ps: Há quem enfie um pé de couve.

;D

iKatz

Aquelas grades foderam tudo. e a musica de discoteca. fodasse

andereberna

Acabado de chegar do Marquês e só tenho uma coisa a dizer: ESTOU FELIZ!

AMO-TE BENFICA, O CAMPEÃO!!!! :slb2:

Hölderlin

puta de festa em viseu, cheguei agora a casa. maior festa de Portugal, sa fodam os aziados, o dia é nosso crl! E O CAMPEONATO TAMBÉM  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Zak

Fosse fim de epoca e a festa por parte dos jogadores teria sido muito maior.
Nao tinham problemas em descansar para jogar 3 dias depois.

Mas mesmo assim foi um festao.
Algo que só o MAIOR de Portugal consegue atingir.