CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

J Pinto

Estou a ficar preocupado!

Comprei 4 bilhetes de sócio (o meu e mais 3 amigos que também são sócios) e ainda não recebi a confirmação via e-mail.

Depois, comprei para um colega, também a entrar com o meu registo, e já recebi e-mail com a confirmação.

Mas quando vou à minha conta aparecem lá os bilhetes como comprados.

A alguém lhe passou o mesmo?

JoRiMaPi

Amanhã liga para lá, mas em principio não há problema. Deve ser muita a gente a comprar.

S.

Não sendo clássico/derbi, nem último jogo do campeonato, dá para levantar o bilhete do cativo/débito directo?

orlando77

o estádio vai estar obviamente... cheio!
a quem tiver a oportundidade e o prazer de estar presente... que presencia um bom jogo e uma boa vitória... e que festeje muito! :bandeiraslb2:

pastel1904

Citação de: HRVASTKA em 14 de Abril de 2014, 02:16
Não sendo clássico/derbi, nem último jogo do campeonato, dá para levantar o bilhete do cativo/débito directo?

dá a partir de 4ª ou 5ª, nem sei bem, se sobrarem bilhetes.

S.

Citação de: pastel1904 em 14 de Abril de 2014, 02:28
Citação de: HRVASTKA em 14 de Abril de 2014, 02:16

dá a partir de 4ª ou 5ª, nem sei bem, se sobrarem bilhetes.

Obrigado. Como é que sabes isso?

Mik

Citação de: J Pinto em 14 de Abril de 2014, 01:53
Estou a ficar preocupado!

Comprei 4 bilhetes de sócio (o meu e mais 3 amigos que também são sócios) e ainda não recebi a confirmação via e-mail.

Depois, comprei para um colega, também a entrar com o meu registo, e já recebi e-mail com a confirmação.

Mas quando vou à minha conta aparecem lá os bilhetes como comprados.

A alguém lhe passou o mesmo?

Eu ainda não recebi a sms com o "bilhete"  :confused:

Tiago_Patatas

Pois claro, vou marcar presença no estádio da Luz para este jogo como irei marcar para o jogo contra o Porto.

Força Benfica! No dia 20 de Abril às 20h quero ser finalista da taça de Portugal e campeão nacional.

Ru10

J_PN