CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

João Norte

Citação de: bisard em 13 de Abril de 2014, 20:21
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Abril de 2014, 20:15
O site do Benfica está fodidíssimo de entrar...
Comprei agora para o jogo com os andrades e foi rápido. Para o Olhanense comprei o red pass antes do jogo com o rio ave.
Quanto é que te custou o red pass para os 4 jogos?

Pikes

Esta história dos bilhetes já enoja , o importante é o SLB ser campeão! eu não posso ir ver o jogo, mas já arranjei o meu "bilhete" -> BenficaTV ... compreendo que isto está mal feito, mas isso deveria ser secundário... ser campeão é muito mais importante!
Benfica!

Rei

Querem usar os bilhetes de oferta? Usem esses bilhetes para a jornada seguinte. Aproveitam para ver dois jogos do glorioso.

benficaslb1

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2014, 12:38
Querem usar os bilhetes de oferta? Usem esses bilhetes para a jornada seguinte. Aproveitam para ver dois jogos do glorioso.

Não dá.

4x4x2

Citação de: João Norte em 14 de Abril de 2014, 12:34
Citação de: bisard em 13 de Abril de 2014, 20:21
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Abril de 2014, 20:15
O site do Benfica está fodidíssimo de entrar...
Comprei agora para o jogo com os andrades e foi rápido. Para o Olhanense comprei o red pass antes do jogo com o rio ave.
Quanto é que te custou o red pass para os 4 jogos?

Entrei agora no site e estava tudo ok

Ainda há muito bilhete por vender... Parece-me que só os sócios não vão conseguir esgotar a lotação, e vão abrir a venda para o público em geral

MikeSLB4Ever

A jornada seguinte é a última em nossa casa e como tal não dá para usar os bilhetes de oferta.

kangaroo

Queridos Adeptos, espero que se as coisas não começarem da melhor maneira neste jogo não assobiem a equipa como fizeram ontem.

É uma vergonha, ver um estádio repleto de Benfiquistas, onde metade apoia (muito bem até), e a outra metade assobia, porque a equipa trocava a bola na defesa de formar a acalmar, já que o nervosismo e ansiedade era evidente nos nossos jogadores.

Se é para encher o estádio com este tipo de adeptos, mais vale ter meia casa como de costume, ao som das claques a apoiar o nosso Benfica.

Mais uma vez os meus parabéns as claques :)

benficaslb1

Citação de: Pikes em 14 de Abril de 2014, 12:36
Esta história dos bilhetes já enoja , o importante é o SLB ser campeão! eu não posso ir ver o jogo, mas já arranjei o meu "bilhete" -> BenficaTV ... compreendo que isto está mal feito, mas isso deveria ser secundário... ser campeão é muito mais importante!
Benfica!

Nada é mais importante que a seriedade, é que aqui são só uns bilhetes, mas quando se encerram assembleias gerais porque não lhes convém ouvir verdades, quando se coloca um cartão para votar nas eleições eletrónicamente e só tem uma opção de escolha, quando se alteram estatutos para poderem estar no poleiro mais tempo tudo isto é só uma coisa, falta de seriedade.

Mas o que importa é que vamos ser campeões, esta tudo bem.

Rei

Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Abril de 2014, 12:40

A jornada seguinte é a última em nossa casa e como tal não dá para usar os bilhetes de oferta.

Esqueci-me desse pormenor. Sendo assim fica para o ano. Eu por acaso tenho bilhetes de oferta mas como estou no estrangeiro nunca os poderia utilizar.

ZICKLER

Citação de: jfsbrito em 14 de Abril de 2014, 12:43
Queridos Adeptos, espero que se as coisas não começarem da melhor maneira neste jogo não assobiem a equipa como fizeram ontem.

É uma vergonha, ver um estádio repleto de Benfiquistas, onde metade apoia (muito bem até), e a outra metade assobia, porque a equipa trocava a bola na defesa de formar a acalmar, já que o nervosismo e ansiedade era evidente nos nossos jogadores.

Se é para encher o estádio com este tipo de adeptos, mais vale ter meia casa como de costume, ao som das claques a apoiar o nosso Benfica.

Bem verdade.

O problema é que normalmente esses assobios partem da malta dos paraquedistas, que vão ao jogo 1 vez por ano e que se acha no direito de assobiar, só porque não percebe que um jogo de futebol não se circunscreve a golos em catadupa

poliban

Para quem andava preocupado ontem por não ter recebido SMS com os bilhetes, recebi-os há uma hora atrás. Comprei-os ontem no final do jogo com o Arouca.

Bekambol

Theroux

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2014, 12:45
Citação de: jfsbrito em 14 de Abril de 2014, 12:43

Bem verdade.

O problema é que normalmente esses assobios partem da malta dos paraquedistas, que vão ao jogo 1 vez por ano e que se acha no direito de assobiar, só porque não percebe que um jogo de futebol não se circunscreve a golos em catadupa

Bem, na Luz também se vê isso de vez em quando, nomeadamente nos jogos europeus que são praticamente a feijões.