CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Laranjeira

Citação de: ff77 em 14 de Abril de 2014, 22:23
Citação de: Laranjeira em 14 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: Laranjeira em 14 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: Laranjeira em 14 de Abril de 2014, 22:11
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: Laranjeira em 14 de Abril de 2014, 21:42
Amigos preciso da vossa ajuda com urgência, um amigo meu quer proceder à compra online, e fazer depois o levantamento dos bilhetes no estádio. Mas acontece o seguinte, é que eu estou no alentejo e o meu amigo está em lisboa (e ele tem o cartão de sócio dele, enquanto eu tenho o meu). A minha questão é a seguinte, podemos fazer o levantamento dos bilhetes no dia do jogo? (Já com o pagamento efectuado) Ou ele pode fazer o levantamento só com o cartão de sócio dele?
Peço a vossa ajuda com urgência :)

Podem ir buscar os bilhetes no dia de jogo. mail e bi/cartão de sócio.
Tem de ser o cartão de sócio e bi ou pode ser só o cartao de sócio? obrigado pela atenção.

Cartão de sócio deve chegar, mas não sei se ele pode ir buscar o teu e o dele só com o cartão dele.
Mas no dia que levantamos temos e mostramos todos os cartões de sócio no levantamento da bilhética, pelo menos temos esse objectivo (no total somos 3). Não estamos a pensar em ir só lá um com um cartão, estamos a pensar em apresentar com os 3 cartões :) . Obrigadão pela resposta.
E uma outra questão costuma demorar muito tempo em receber-se o email? Ele já fez a compra à 30 minutos..

Depende. Eu comprei ontem e só hoje de manhã recebi o email em todo o caso tenho sp o comprovativo de pagamento e print screen da operação completa.
Já recebemos o email de confirmação :) Uma última questão, o levantamento dos bilhetes faz-se na megastore ou nas bilheteiras fora do estádio?

osanto

Citação de: iluSLB em 14 de Abril de 2014, 21:47
Comprem mas é bilhetes para a taça fdx. Depois digam "eish estádio tão vazio"...

Eu vou.... Mas espero sinceramente que o treinador aposte no melhor 11... O melhor 11 para passarmos a eliminatória.... Nada de vir com discurso para a CS que andamos a poupar.... Até o pode fazer mas tem q vir com um discurso q a partir de agora é para ganhar tudo.... Estamos muito perto...

E_PluribusUnum

Citação de: Laranjeira em 14 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: ff77 em 14 de Abril de 2014, 22:23
Citação de: Laranjeira em 14 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: Laranjeira em 14 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: Laranjeira em 14 de Abril de 2014, 22:11
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: Laranjeira em 14 de Abril de 2014, 21:42
Amigos preciso da vossa ajuda com urgência, um amigo meu quer proceder à compra online, e fazer depois o levantamento dos bilhetes no estádio. Mas acontece o seguinte, é que eu estou no alentejo e o meu amigo está em lisboa (e ele tem o cartão de sócio dele, enquanto eu tenho o meu). A minha questão é a seguinte, podemos fazer o levantamento dos bilhetes no dia do jogo? (Já com o pagamento efectuado) Ou ele pode fazer o levantamento só com o cartão de sócio dele?
Peço a vossa ajuda com urgência :)

Podem ir buscar os bilhetes no dia de jogo. mail e bi/cartão de sócio.
Tem de ser o cartão de sócio e bi ou pode ser só o cartao de sócio? obrigado pela atenção.

Cartão de sócio deve chegar, mas não sei se ele pode ir buscar o teu e o dele só com o cartão dele.
Mas no dia que levantamos temos e mostramos todos os cartões de sócio no levantamento da bilhética, pelo menos temos esse objectivo (no total somos 3). Não estamos a pensar em ir só lá um com um cartão, estamos a pensar em apresentar com os 3 cartões :) . Obrigadão pela resposta.
E uma outra questão costuma demorar muito tempo em receber-se o email? Ele já fez a compra à 30 minutos..

Depende. Eu comprei ontem e só hoje de manhã recebi o email em todo o caso tenho sp o comprovativo de pagamento e print screen da operação completa.
Já recebemos o email de confirmação :) Uma última questão, o levantamento dos bilhetes faz-se na megastore ou nas bilheteiras fora do estádio?
Tem cuidado com o levantamento no dia do jogo, certifica-te que vais para lá umas horinhas antes...

ff77

Citação de: Laranjeira em 14 de Abril de 2014, 22:33
[/quote]

Megastore!

rdr10

Citação de: Minerva em 14 de Abril de 2014, 21:43
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 21:41
Hoje chorei-me aqui todo porque não tinha arranjado bilhete para a minha namorada e agora ligou-me um amigo meu a dizer " Olha lá, não querias levar a tua namorada ? " .. e eu " ya mas é impossível " e ele " Pah arranjei bilhete para a tua namorada para o teu sector e tudo, deves-me 20€ " ... Fodasse estou estupidamente feliz.
Foda-se, com amigos assim! :clap1:

Pah, é um facto. Arranjou um cartão de sócio de uma vizinha de um amigo ;D E como eu não lhe atendi as primeiras duas chamadas, decidiu comprar logo bilhete pela net para o caso de depois já não haver.
Este gajo merece tudo :)

cesarslb

Já tenho o bilhete na mão...bancada moche piso 3 inferior lá estarei se Deus quiser...só por ti Benfica é que cometia a loucura de me baldar ao dia de Páscoa...Carrega Glorioso :flagglorioso:

Jonex

Jogar como sempre, respeitar o adversário e ter em mente se ganharmos somos CAMPEÕES!

rdr10

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 14 de Abril de 2014, 22:29
Queria levar a minha namorada a ver este jogo, mas ela não é sócia. Se arranjar um cartão para ela, terei algum problema na entrada??

Não, de qualquer das formas "ensina" a tua namorada a passar o cartão de sócio no torniquete antes de chegares lá para não haver qualquer tipo de suspeita.

Microwaves

Citação de: Di_Maria em 14 de Abril de 2014, 22:08
Citação de: mMateus em 14 de Abril de 2014, 21:57
Reservado ... vale a pena ver.

https://www.youtube.com/watch?v=4tRsQkA7enA

Para quem vai ser pai daqui a 3 meses não é fácil ver isto sem chorar.

O meu filho tem 2 anos...é lindo este sentimento!
Já o estou a educar...amar este clube desde pequenino.

RMouta

O Bilhete familia esta disponivel para este jogo certo? Pk é que o pessoal que quer comprar bilhete de acompanhante não compra o bilhete familia?

força Benfica

Citação de: RMouta em 14 de Abril de 2014, 22:45
O Bilhete familia esta disponivel para este jogo certo? Pk é que o pessoal que quer comprar bilhete de acompanhante não compra o bilhete familia?

Esses já devem ter esgotado.

pedromrm

flsb

Citação de: pedromrm em 14 de Abril de 2014, 22:47
Ninguém me arranja um bilhete?

Desses de 20 euros...

:bow2:

Torna-te sócio e podes comprá-lo nas bilheteiras .

jonnyslb

Uma parte sombria de mim até quer que o Sporting ganhe para a festa ser maior no domingo. Mas o que interessa é ser campeão o quanto antes.

Estou ansioso por ir para o Marquês, já passou demasiado tempo desde a última ida lá :)

FORÇA BENFICA!  :slb2: