CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Zetuga

Citação de: xMAXx em 15 de Abril de 2014, 11:57
pessoal emprestei o nº de soçe do meu velho a um amigo meu que vem de proposito de Tillburg ver o jogo. ele meteu o nº de telemovel como dado de entrega. na revista para entrar é mostrar o cartão e a sms? ou precisa de imprimir algo?

so cartao e sms

Diogo20

Citação de: Messi87 em 15 de Abril de 2014, 12:39
Árbitro: Carlos Xistra

Os meus palpites acertaram esta semana, Proença e Xistra.

Mas só calham esses bois, ultimamente só vêm os piores, meu Deus.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ribas

Proença -> Cosme -> Hugo Miguel -> Xistra

fdx .. ainda vão buscar o Martins dos Santos ou o Garrido

Cosmic

Paulojdsc

Citação de: Zetuga em 15 de Abril de 2014, 11:35
Citação de: Pedro Dias em 15 de Abril de 2014, 11:14
alguem que me veja no site do benfica se ainda estao mtos bilhetes disponiveis por favor...

muitos nao ha. Mas ainda parece haver bastantes no Piso 3 superior. O piso 3 inferior tem muito poucos, e o resto parece que ja esta vendido.
Não são muitos, são bastantes?

Não concordo eu acho que são ínumeros :)

The Eagle 10

Ser do Benfica não se explica é algo que já nasce connosco, que move montanhas, somos diferentes de qualquer um, somos únicos, aquele ADN que nos percorre pelas veias, é o grito da emoção e das lágrimas que escorrem pela face, nas grandiosas epopeias europeias e nacionais nas vitórias e nas derrotas, somos os peregrinos da nossa fé Benquista, que segue os heróis desta nação para qualquer lado deste inacabável planeta e que se pudesse acompanharia por todas as galáxias deste universo, temos identidade própria, somos a onda vermelha que pinta o norte, centro e sul deste país pequeno mas quase grandioso como o nosso clube, que el rei D.Afonso Henriques, os navegadores Vasco da Gama e Pedro Alvares Cabral travaram batalhas épicas, oceanos cheios de mitos e tormentas saindo vitoriosos tal como Eusébio e Coluna, que disputaram guerras e venceram o temível Real Madrid e o grande Barcelona escrevendo nas páginas mais gloriosas e douradas deste clube, que tem valores e princípios que muitos anos adormecido, acordou e volta a ser temido, muitos nos invejam mas só faz com que ficamos mais fortalecidos e nos dêem mais pujança nesta reta final, vamos para frente Benfica.

Amo-te Sport Lisboa e Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Zetuga

Citação de: Paulojdsc em 15 de Abril de 2014, 12:42
Citação de: Zetuga em 15 de Abril de 2014, 11:35
Citação de: Pedro Dias em 15 de Abril de 2014, 11:14
alguem que me veja no site do benfica se ainda estao mtos bilhetes disponiveis por favor...

muitos nao ha. Mas ainda parece haver bastantes no Piso 3 superior. O piso 3 inferior tem muito poucos, e o resto parece que ja esta vendido.
Não são muitos, são bastantes?

Não concordo eu acho que são ínumeros :)

nao sao muitos no geral.

no piso 3 superior sao bastantes em relacao ao total desse piso.

Mas entendo a confusao..

migslb97

Pessoal há alguma maneira de levantar bilhetes que foram comprados por opçao de SMS?
Ou seja, levantar os bilhetes que recebi no telemóvel com as coordenadas dos respectivos lugares...

Obrigado.

28Fevereiro1904

Ainda chega para o publico em geral. Piso 3 superior ainda está muito despido tirando a sagres

Red Eyes

Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 12:41

Mal do Benfica se não ganhasse este jogo por causa do árbitro! :disgust:
Nem que fosse o pintinho o apitadeiro...

Diogo20

Citação de: Red Eyes em 15 de Abril de 2014, 13:28
Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 12:41

Mal do Benfica se não ganhasse este jogo por causa do árbitro! :disgust:
Nem que fosse o pintinho o apitadeiro...

Eu sei que vamos conseguir ganhar, mas ultimamente só calha mesmo os piores, até parece de propósito.

Di maria