CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Ruud

Não é pelos "verdadeiros" mas os adeptos da festa era bem feito apanharem uma granda molha e ficarem de cama 1 semaninha ;)

Mr.Costa

Citação de: Mr.Costa em 15 de Abril de 2014, 16:15
Se formos campeões sábado, devido ao looserismo dos lagartos.
É campeões de hotel e a ida ao marquês fica para domingo, ou como será?

rdr10

Segundo alguns sites a partir das 19 de Domingo já não chove.. veremos.

20Nico Gaitan20

filipe33

HOJE A PARTIR DAS 20H QUANDO FECHA A BILHÉTICA NA LUZ NÃO SERÁ JÁ POSSIVEL COMPRAR NUMA CASA DO BENFICA(SENDO OBVIAMENTE SOCIO DE UMA DAS NOSSAS GLORIOSAS CASAS)?!ALGUEM QUE SAIBA ME RESPONDA SFF!OBRIGADO&SAUDAÇÕES!

Black Skulls

Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 17:57
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2014, 17:51
Noutro âmbito, a PSP e o Benfica estão em conversações sobre a possibilidade de este fim de semana os adeptos das águias festejarem a conquista do título no Marquês de Pombal, em Lisboa. Contudo, ainda não há nada definido.

A equipa entao sempre vai ao marques  :smokin:

Já vos posso dar a certeza que vão ao Marques porque uma das cheerleaders do Benfica foi convidada (acredito que sejam todas) a ir ao Marques no autocarro. E já agora pediram-lhe para escolher um jogador, ela perguntou-me se eu desconfiava para o que é que era e eu disse-lhe que provavelmente era para entrar no estádio a acompanhar um jogador.
És cá um anjinho  ;D

Boddicker

Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: Boddicker em 15 de Abril de 2014, 19:42
Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: Boddicker em 15 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 17:59

1ª a contar da direita, grande amiga minha :)
Já comi  :cheerleaders:

Diz-me lá o nome então :P
Laura  :smokin:

:O

Ahaha, estou no gozo, já me enrolei com uma das cheerleaders. Foi só ir ao face dela e procurar nas fotos pela tua amiga identificada  :cheerleaders:

Boa amiga, sim senhor.  O0

joao tavares

Citação de: Mr.Costa em 15 de Abril de 2014, 19:28
Citação de: Mr.Costa em 15 de Abril de 2014, 16:15
Se formos campeões sábado, devido ao looserismo dos lagartos.
É campeões de hotel e a ida ao marquês fica para domingo, ou como será?
Amigo se ninguém te respondeu é porque ninguém tem essa informação concreta... Mas digo te que o mais normal e o que acho correto é apenas irem ao Marques no Domingo porque não tem lógica nenhuma ir para uma noitada de festejos com o jogo passado umas horas

rdr10

Citação de: Boddicker em 15 de Abril de 2014, 19:50
Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: Boddicker em 15 de Abril de 2014, 19:42
Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: Boddicker em 15 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 17:59

1ª a contar da direita, grande amiga minha :)
Já comi  :cheerleaders:

Diz-me lá o nome então :P
Laura  :smokin:

:O

Ahaha, estou no gozo, já me enrolei com uma das cheerleaders. Foi só ir ao face dela e procurar nas fotos pela tua amiga identificada  :cheerleaders:

Boa amiga, sim senhor.  O0

Ahahah, sim tem um corpo do melhor que anda por aí, e é bastante simpática e divertida, ajuda sempre a completar o pacote.

xiribiti

Paulojdsc

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Abril de 2014, 19:24
Não é pelos "verdadeiros" mas os adeptos da festa era bem feito apanharem uma granda molha e ficarem de cama 1 semaninha ;)
Não percebo estes comentários «à Vilarinho» sinceramente... O Benfica é só teu e dos teus amigos, ou é de toda a gente?