CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2014, 23:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 23:43
Ok, vou ser honesto.

Até aproximadamente às 17h de hoje estava tal e qual escrevi acima.

A partir dessa hora, quando tive conhecimento do impedimento ao JJ de estar no nosso banco, associado ao Carlinhos Xistra (https://www.youtube.com/watch?v=1II-IzM_Yro) em conjunto com as ausências de Luisão, Fejsa, Siqueira, Amorim, Oblak e acrescentando por último o cansaço extremo que os nossos jogadores tiveram ontem, sim, temo que possamos não ganhar. Sim, verdade.

OK isto sim já é regresso à normalidade.

Uma vez mais, disse alguma mentira?

Ah, e há mais uma coisa grave e que não paro de pensar nela. O senhor PASlb previu TUDO o que se ia passar no jogo de ontem. Antes, durante e depois do jogo! TUDO! E ao intervalo saiu-se com o seguinte comentário: "trocava uma vitória no jogo de hoje por uma derrota no jogo de Domingo!". E esta merda não me sai da puta da cabeça, foda-se! :disgust:

BernardoS10

Boa noite pessoal! Algum ponto de encontro para o pessoal do SB no jogo do titulo? depois de tantas histórias fica-se com vontade de cumprimentar este pessoal todo  :amigo: :drunk:

ForçadoBloqueio

Citação de: BernardoS10 em 18 de Abril de 2014, 00:43
Boa noite pessoal! Algum ponto de encontro para o pessoal do SB no jogo do titulo? depois de tantas histórias fica-se com vontade de cumprimentar este pessoal todo  :amigo: :drunk:

É falar com aí com o grande empresário Mestre30. Ele trata de tudo! :smokin:

sbremoved_28408

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2014, 00:16
Ok, vou ser honesto.

A partir dessa hora, quando tive conhecimento do impedimento ao JJ de estar no nosso banco, associado ao Carlinhos Xistra (https://www.youtube.com/watch?v=1II-IzM_Yro) em conjunto com as ausências de Luisão, Fejsa, Siqueira, Amorim, Oblak e acrescentando por último o cansaço extremo que os nossos jogadores tiveram ontem, sim, temo que possamos não ganhar. Sim, verdade.

Ah, e há mais uma coisa grave e que não paro de pensar nela. O senhor PASlb previu TUDO o que se ia passar no jogo de ontem. Antes, durante e depois do jogo! TUDO! E ao intervalo saiu-se com o seguinte comentário: "trocava uma vitória no jogo de hoje por uma derrota no jogo de Domingo!". E esta merda não me sai da puta da cabeça, foda-se! :disgust:
Pah...é o Olhanense,a pior equipa da história do tugão. Dorme descansado

the.lowlight

Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 23:51
Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2014, 23:44
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 23:33
Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2014, 23:31
Boas pessoal. Estou com um grande problema, eu já estou em Lisboa pois tenho residência aqui mas deixei o meu bilhete na cidade onde vivo e estudo e ainda é longe...
Será que os seguranças me vão deixar passar só com o cartão de sócio?

Vão. Mesmo que algum não deixe, vais a outro. Nem que tenhas que dar a volta ao estádio  :rir:

Porra estou uma beca nervoso, mas pronto agora estou mais tranquilo e posso ir dormir como deve ser e continuar a sonhar com o golo do André Gomes ao porco  :slb2:

Há uma forma de isso funcionar 100% com qq segurança, leva um bilhete de um jogo antigo (ou pede a alguém que leve) e colocas o cartão de sócio por cima do bilhete quando passares na 1ª barreira, nos torniquetes já não há problema porque aí é só mesmo com o cartão de sócio.

Acredito que sim, mas não tenho nenhum bilhete. A minha sorte é que tirei uma foto ao bilhete e postei no facebook, só que apaguei o meu nº de sócio da foto como é obvio.
Acho que se o segurança pedir e eu lhe mostrar, não haverá stress!

Não conheces ninguém que tenha um redpass antigo? Mesmo que não seja desta época...mostras e passas.

subLiminar

Ganhar sem espinhas, o Xistra nem vai ser notado...

Vêm tarde demais os bois pretos, resta-lhes limpar a imagem denegrida de anos e anos, para pouco mais.

Preparem-se para a festa, não vejam fantasmas onde eles não existem!

Neste momento só me preocupo com a JUVE.

J Pinto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2014, 00:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2014, 00:16
Ok, vou ser honesto.

Pah...é o Olhanense,a pior equipa da história do tugão. Dorme descansado

Fodasss!

Então se ganhamos à equipa que tem um orçamento de 100 ME (o nosso é de 65/70) que, segundo a nossa imprensa e comentadores...

- tem um guarda-redes soberbo (fabiano)
- dois laterais fantásticos e que são pretendidos por meio mundo
- dois centrais avaliados, cada um, em 50 milhões de euros e com pretendentes na China
- um polvo
- um cigano que dizem ser mustang
- um jackson que é, segundo eles, o melhor ponta-de-lança da galáxia e afins

se vencemos, 10 contra 14 (sim , o prineiro amarelo do Siqueira é inventado! e os muitos amarelos perdoados aos corruptos foram vergonhosos)

... sem 6 prováveis titulares (Oblak, Sílvio, Luisão, Fejsa, Markovic e Lima)

... com artur moraes na baliza (no golo abriu as pernas, noutro lance tentou enterrar mas a bola não entrou)

... com um maxi esforçado e jardel sem acertar um corte apenas nas pernas dos gajos

Ganhamos por  3-1, com Salvio, Rodrigo (2 vezes) a desperdiçarem bolas claras de golo que nos poderiam ter dado para vencer por 4 ou 5

E AINDA TÊM MEDO DO OLHANENSE?

FODASSE!

mrfalcon

Com 65.000 na Luz e com a motivação da equipa, até a equipa B chega para ganhar tranquilo a estes gajos!

Toribas

obliquevoice

Humildade e respeito pelo adversário acima de tudo meus caros.... :)

AdeptoSLB

Se formos campeões no domingo os jogadores vão ao marquês, como em 2010, ou é só na última jornada?

Mestre30

Citação de: AdeptoSLB em 18 de Abril de 2014, 01:27
Se formos campeões no domingo os jogadores vão ao marquês, como em 2010, ou é só na última jornada?
Têm que ir............têm que ir.....têm que ir....