CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Bela Guttmann

Para mim era o Maxi! A prova viva que o esforço, a raça e a dedicação se sobrepõem ao talento.

jonnyslb

Citação de: Nick Valensi em 18 de Abril de 2014, 14:39
Citação de: jonnyslb em 18 de Abril de 2014, 14:25
Citação de: jonnyslb em 18 de Abril de 2014, 13:51
malta da pesada, há algum sitio perto do marques para se ver o jogo? De preferencia onde os nosso conterrâneos benfiquistas se juntem?  :slb2:

Desculpem, mas será que podiam responder a esta pergunta? preciso de me orientar para domingo...

O que não falta na aldeia de Lisboa são cafés com televisões e Benfiquistas.

Perto do marquês é o quê?
porque para mim perto vai até um raio de 10 km

Epá no maximo 10 minutos a pé ate ao marques xD
Queria um sitio especifico, para não cair lá de para-quedas e depois andar à nora

J_PN

pastel1904

Podem não acreditar, mas só quase um ano depois é que vi o golo que nos derrotou no porto. No estádio nem me apercebi bem como foi. Evitei durante todo este ano vê-lo.

tquaresma

Citação de: pastel1904 em 18 de Abril de 2014, 15:00
Podem não acreditar, mas só quase um ano depois é que vi o golo que nos derrotou no porto. No estádio nem me apercebi bem como foi. Evitei durante todo este ano vê-lo.
Somos 2. E só voltei a ver porque aparece numa série de vídeos desses que andam agora aí a circular

mMateus

O fogo de artifício já está contratado para o Marquês ... por isso é quase certo que a equipa passa por lá.

enerp8

Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2014, 14:07
Minuto 80 com 0-0 no placar.
Quem vos dava um gostinho especial marcar o golo do título?
Se o jogo vai até aos 80 minutos sem nenhum golo, acho que me dá uma coisa má antes disso.

Rei

Eu acredito que a equipa passe, mas imaginem que chove a potes... como vai ser? A equipa vai arriscar-se a ir dar voltinhas de autocarro para os jogadores ainda ficarem constipados?

LR1904

Citação de: parras_bs em 18 de Abril de 2014, 14:41
http://www.youtube.com/watch?v=mvrCnd-p3Xg

Esses primeiros segundos... que dor no peito. Foi uma autêntica facada nos adeptos, nos jogadores, no JJ... doeu de tal forma que no momento pensei que algum do meu gosto pelo futebol e do que o Benfica representava para mim tinha morrido naquele instante...

Estava bem enganado, felizmente.

mrfalcon

Citação de: mMateus em 18 de Abril de 2014, 15:10
O fogo de artifício já está contratado para o Marquês ... por isso é quase certo que a equipa passa por lá.

É óbvio que a equipa não deixará de festejar com os adeptos no Marquês. Aliás, acho que os jogadores serão os primeiros a querer (re)viver um momento desses!

Red Eyes

Citação de: pastel1904 em 18 de Abril de 2014, 15:00
Fica descansado que não és o único...

Josh

Podemos perfeitamente fazer alguma rotação e ganhar sem dificuldade. O Olhanense é a pior equipa deste campeonato e vai-se apresentar para este jogo com algumas baixas... ganhar é invitável, com o melhor onze ou sem ele.

Posto isto, eu jogaria com:
Oblak
Maxi Pereira
Jardel
Garay
André Almeida

Ruben Amorim
André Gomes
Markovic
Sulejmani

Lima
Cardozo