CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Diogo20

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2014, 17:15
Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: Jaime_PN em 18 de Abril de 2014, 17:11
Espero que o Olhanense do Galderisi não dificulte muito, isto é jogo para desfrutar e não para sofrer crl.

Ainda ontem tive a ler o Record (comprei só mesmo pela capa) e na análise à Liga do Luís Avelãs, dizia lá que o Olhanense é a equipa que menos remata.
Ou seja, eles vão querer retardar o golo ao máximo, a partir do momento que metemos o 1-0, está feito.
Mas eu não quero mesmo sofrer.
RUI DUARTE: "TEMOS DE ENERVAR O BENFICA" (http://serbenfiquista.com/usernews/rui-duarte-temos-de-enervar-o-benfica)

Lá virá o autocarro.

E eu fico enervado se não marcarmos na 1ª parte  :tickedoff:
Exijo pelo menos o 2-0 ao intervalo.

srdans

Infelizmente não consegui bilhete para o jogo, mas vou do Porto para (se tudo correr bem) festejar o título. Alguém me sabe dizer se no Colombo vão passar o jogo?

Schleich

No Fifa14 ganhei 3-1.

Dois do Cardozo e um do Rodrigo. Acredito que o resultado na vida real, seja o mesmo, até porque na minha aldeia, sou conhecido como o Bruxo do Amanhã.

Andris

Citação de: força benfica em 18 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2014, 17:06
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: Langley em 18 de Abril de 2014, 17:00
Vai haver alguma festa aqui no fórum? Champagne, fogo de artificio...?
Na altura do jogo, deve haver pessoal por aqui. A partir das 19h45 (+/-) é que serão poucos ou nenhuns.

Vai haver sempre muita gente no fórum.
Há muito pessoal que gosta de seguir a festa na TV e comentar no fórum. São formas diferentes de expressar a euforia.

O recorde de users não tinha sido alcançado no jogo com o Rio Ave de 2010?  Eu cá estarei :).. Benfica TV até de madrugada.
Qual foi o recorde?

No pós-jogo Benfica 3-1 Porto estavam mais de 1700 online, mas eram mais anónimos que registados.

J_PN

Citação de: srdans em 18 de Abril de 2014, 17:18
Infelizmente não consegui bilhete para o jogo, mas vou do Porto para (se tudo correr bem) festejar o título. Alguém me sabe dizer se no Colombo vão passar o jogo?

No Colombo só na loja da zon ou do meo  ;D

Darkboy

Existem cafés à volta da Luz.

Podes perfeitamente ver o jogo perto do Estádio e depois seguir para a festa.

srdans

Citação de: Jaime_PN em 18 de Abril de 2014, 17:21
Citação de: srdans em 18 de Abril de 2014, 17:18

No Colombo só na loja da zon ou do meo  ;D

Deve haver sítios perto do estádio com o jogo, não?

Napster03

Em carnide, na rua Manuela Porto que fica nas traseiras do posto da psp, tens um café que costuma passar jogos da sportv. É só confirmares se passam benficatv tb.

John McClane

Não espero um jogo facil... O Olhanense vai defender com a equipa toda

Diogo20

Citação de: Schleich em 18 de Abril de 2014, 17:19
No Fifa14 ganhei 3-1.

Dois do Cardozo e um do Rodrigo. Acredito que o resultado na vida real, seja o mesmo, até porque na minha aldeia, sou conhecido como o Bruxo do Amanhã.

Se és o Bruxo do Amanhã, diz lá qual é o resultado do Sporting para amanhã.

Please, um empate.

xiribiti

Citação de: John McClane em 18 de Abril de 2014, 17:30

por isso preferia que o belém ajudasse já amanhã

se tal não acontecer, faço ideia os niveis de ansiedade no estádio, se o tempo fôr passando e o golo não aparecer :-X

Torgeir Bryn

Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Abril de 2014, 17:06
Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2014, 16:47
http://serbenfiquista.com/forum/geral/30a-jorn-benfica-x-rio-ave-dom-9mai-18h00-dia-de-campeao!-32!/9390/
Ai se não tivessemos tirado o tópico da página 666... :whistle2:
Na quarta de tarde, agora dia de Santo André, fui ao talho na Boavista. Conta para pagar, 6,66€.
O tipo que me atendeu é portista e na altura ainda brinquei com ele por causa do valor, e de estarmos na quaresma...

Schleich

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2014, 17:32
Citação de: Schleich em 18 de Abril de 2014, 17:19
No Fifa14 ganhei 3-1.

Se és o Bruxo do Amanhã, diz lá qual é o resultado do Sporting para amanhã.

Please, um empate.

Amanhã vai ficar 1-1.

Diogo20

Citação de: xiribiti em 18 de Abril de 2014, 17:32
Citação de: John McClane em 18 de Abril de 2014, 17:30

por isso preferia que o belém ajudasse já amanhã

se tal não acontecer, faço ideia os niveis de ansiedade no estádio, se o tempo fôr passando e o golo não aparecer :-X

Desde que não seja a malta do assobio. É para apoiar do início até ao fim.

srdans

Vou ver então um café e depois é cachecóis no ar até ao marquês. Do resto da noite pouco me vou lembrar  :drunk:  :slb2: