CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

parras_bs

gabbana

Apartir do minuto 72 quero ver o estádio todo a cantar.. TU ÉS O NOSSO REI EUSÉBIO!!!

minuto83

É ganhar para se fazer o resto dos jogos do campeonato com a B e assim poupar para a LE e TP  :metal: ^-^

força Benfica

gabbana

Citação de: força benfica em 18 de Abril de 2014, 22:30
gabbana, tem sido assim em todos os jogos.
Eu sei!! Mas neste saberá melhor, não se cingindo a um sector, com todo o estádio a cantar!!

Chuck

Vejo alguns preocupados com a meteorologia quando não dá chuva para amanhã.

Di Nes

viram as noticias da SIC?

2 amigos partiram de bicicleta da Vidigueira a caminho da luz e não têm bilhete, há 4 anos atrás o Benfica não os deixou entrar (também não tinham bilhete).

gabbana

Chuck

Citação de: Di Nes em 18 de Abril de 2014, 22:36

2 amigos partiram de bicicleta da Vidigueira a caminho da luz e não têm bilhete, há 4 anos atrás o Benfica não os deixou entrar (também não tinham bilhete).

Se quisessem jogar pelo seguro, pegavam em 400€ e ainda sobrava um bilhete.

Eusébio10

almodovarSLB

Citação de: Chuck em 18 de Abril de 2014, 22:37
Citação de: Di Nes em 18 de Abril de 2014, 22:36

Se quisessem jogar pelo seguro, pegavam em 400€ e ainda sobrava um bilhete.

Bem feito. podiam partir da vidigueira em fevereiro que tinham bilhete. ou faziam-se socios ha 15 dias que tinham bilhete. por mim ficam novamente a porta. se nao, começo a vir todos os dias de gibraltar a pe e cago no redpass.

Paulojdsc

Uma duvida...
Supondo a má notícia da vitória do Sporting sábado e a boa notícia da vitória do Benfica domingo...
Vou de carro deixo perto do estádio da luz, vejo o jogo... e depois para ir para o marquês como será melhor? Ir de carro? e deixar onde?