CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Achor81

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: ff77 em 18 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: Paulojdsc em 18 de Abril de 2014, 22:49
Citação de: Ft.johИИ em 18 de Abril de 2014, 22:47
Citação de: Paulojdsc em 18 de Abril de 2014, 22:41
Uma duvida...
Supondo a má notícia da vitória do Sporting sábado e a boa notícia da vitória do Benfica domingo...
Vou de carro deixo perto do estádio da luz, vejo o jogo... e depois para ir para o marquês como será melhor? Ir de carro? e deixar onde?
Em 2010 fui a pé...há sempre gente pelo caminho a festejar ;) de carro não aconselho e de metro é uma loucura.
Obrigado pela resposta.

De pé demora quanto tempo mais ou menos?

Depende do ritmo que fores a festejar pelo caminho.
:)
São uns 4km.

Da Luz ao Marquês são só 4 Km??
São 6Km, de carro. A pé é possivel que sejam os 4Km

ff77

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: ff77 em 18 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: Paulojdsc em 18 de Abril de 2014, 22:49
Citação de: Ft.johИИ em 18 de Abril de 2014, 22:47
Citação de: Paulojdsc em 18 de Abril de 2014, 22:41
Uma duvida...
Supondo a má notícia da vitória do Sporting sábado e a boa notícia da vitória do Benfica domingo...
Vou de carro deixo perto do estádio da luz, vejo o jogo... e depois para ir para o marquês como será melhor? Ir de carro? e deixar onde?
Em 2010 fui a pé...há sempre gente pelo caminho a festejar ;) de carro não aconselho e de metro é uma loucura.
Obrigado pela resposta.

De pé demora quanto tempo mais ou menos?

Depende do ritmo que fores a festejar pelo caminho.
São uns 4km.

Da Luz ao Marquês são só 4 Km??
Sim 4/5km.

Sickness:SLB

Fazendo Av. Lusiada - Virar à direita na Católia para a Av. dos combatentes - sempre em frente até ao MarquÊs, são uns 6 km's.

ff77

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Abril de 2014, 23:02
Fazendo Av. Lusiada - Av. dos combatentes - MarquÊs, são uns 6 km's.

acho que esse trajeto é maior
O mais curto é ires estrada laranjeiras, praça de espanha, a augusto aguiar e marquês.

Citação de: ff77 em 18 de Abril de 2014, 23:04
Fazendo Av. Lusiada - Av. dos combatentes - MarquÊs, são uns 6 km's.

acho que esse trajeto é maior
O mais curto é ires estrada laranjeiras, praça de espanha, a augusto aguiar e marquês.

Sim, saindo para a estrada das laranjeiras, vais ter à praça de espanha à mesma, mas cortaste ali um bocado exacto. pronto, é por aí 5 km vá.

ff77

Fazendo Av. Lusiada - Virar à direita na Católia para a Av. dos combatentes - sempre em frente até ao MarquÊs, são uns 6 km's.

Pronto vamos ser corretos. São 5,4km de acordo com google maps.
No fundo é uma hora a andar a festejar e mais uns descontos para algumas paragens para abastecer.

Citação de: ff77 em 18 de Abril de 2014, 23:07

Pronto vamos ser corretos. São 5,4km de acordo com google maps.
No fundo é uma hora a andar a festejar e mais uns descontos para algumas paragens para abastecer.

É um instante. Para quem quiser sair do estádio directo para o centro de Lisboa, o melhor é mesmo a penantes. Uma hora faz-se. De carro deve ser um problema, e o metro faço ideia a enchente lol

Karel Alinho

Em 2010, fiz Luz - Av.Lusíada - Cid.Universitária - Curry Cabral/Estação Entrecampos - Campo Pequeno - Saldanha - Marquês

Não me lembro de metade do caminho ;D

ff77

Citação de: Karel Alinho em 18 de Abril de 2014, 23:11

Em 2010, fiz Luz - Av.Lusíada - Cid.Universitária - Curry Cabral/Estação Entrecampos - Campo Pequeno - Saldanha - Marquês

Esse é o caminho com mais piada dado ser o que tem mais gente!

Ca granda volta, meu! Chegavas à catolica viravas à direita e era sempre a em frente. Ou como o ff77 disse, antes disso ainda era mais perto (pelas laranjeiras). Tu passaste esses dois pontos, foste mesmo lá a baixo e fizeste a Av. Republica toda + fontes pereira de melo ahah. Podias ter atirado umas pedras à casa do porto de Lisboa, sempre justificava!

Sempreparasemprebenfica

Sei q o q interessa e ganharmos, mas... que pena chover no Domingo  :disgust: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2:

Karel Alinho

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Abril de 2014, 23:15

Ca granda volta, meu! Chegavas à catolica viravas à direita e era sempre a em frente. Ou como o ff77 disse, antes disso ainda era mais perto (pelas laranjeiras). Tu passaste esses dois pontos, foste mesmo lá a baixo e fizeste a Av. Republica toda + fontes pereira de melo ahah. Podias ter atirado umas pedras à casa do porto de Lisboa, sempre justificava!

É que a minha casa era ali no Bairro Santos, logo atravessando a Av. das Forças Armadas. Então tive de ir em casa buscar umas bujas que tavam no frio e abastecer de mais umas "tochas cerebrais", que na altura era bastante usuário. Daí o desvio.

E como disse o ff77, é o caminho com mais gente, então foi divertido. Metade do caminho, ou seja, depois de casa não me lembro ;D

20Nico Gaitan20

Se der para ser campeao no sabado, é convocar o Cancelo para poupar o Maxi para os italianos.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2014, 23:17
Se der para ser campeao no sabado, é convocar o Cancelo para poupar o Maxi para os italianos.

Para isso o Cancelo teria de ficar de fora amanhã, no porto. Quem diz Cancelo diz outros que podem bem ter minutos nos dois jogos que faltam (se tudo correr bem amanhã/domingo).