CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

bgardo

FDX so agora me apercebi que o Pintinho falou do Benfica ser campeão no dragão? o gajo esa cada vez mais senil ou sonhador.... pensar que o benfica vai precisar de 3 jogos para conseguir 2 pontos...LOL

Borsalin

parras_bs

Meus amigos, ALERTA VERMELHO para todo o pais:

AINDA HOJE o Glorioso pode sagrar-se Campeão Nacional

Mastercard

Citação de: jo3l em 19 de Abril de 2014, 00:06
Citação de: Mastercard em 19 de Abril de 2014, 00:01
Eu não meto os pés no Marquês cedo, e o mais provável é ir directo para a baixa, depois do jogo fico a beber as minhas jolas e comer as minhas bifanas a espera da equipa e sigo atrás do autocarro pela segunda circular até onde seja possível, depois logo se vê...foi assim no ano do título contra o Rio Ave e foi do crl, evitei a confusão do Marquês e do metro, e tive um contacto de perto com os jogadores, ver a cara de felicidade deles lá no alto é indescritível!

dá para ir contigo cavalão? :D

Acho que me expressei mal, eu estava cá em baixo com o pescoço dorido de olhar para acima lol e fodido por não ter conseguido apanhar nenhuma das sagres que o Javi mandou haha

A festa na rotunda da Luz é mais bonita e agradável do que a festa no marquês!

Sempre vais Domingo homem?

ff77

Citação de: parras_bs em 19 de Abril de 2014, 00:09
Meus amigos, ALERTA VERMELHO para todo o pais:

AINDA HOJE o Glorioso pode sagrar-se Campeão Nacional

Eu estou preparado!
:)

gabbana

Quero todo o estádio a cantar isto: TU ÉS O MEU AMOR BENFICAAAA!!! TU ÉS O MEU AMOR BENFICAAAAA... O AMOR DA MINHA VIDA!!!!! No jogo com o Porto para o campeonato depois do 1º golo de Rodrigo o estádio por momentos cantou esta melodia mágica e foi arrepiante!!

TombaLadeiras

Os jogadores que festejem apenas no estádio. Nada de ir festejar no autocarro que quinta-feira temos a Juve para ganhar! Festejar no autocarro fica para depois da final da Taça de Portugal. Descansar e nada de abusos que há muitos jogos para ganhar!

ElPibe_SLB

ElPibe_SLB

ForçadoBloqueio

Citação de: Mastercard em 19 de Abril de 2014, 00:01
Eu não meto os pés no Marquês cedo, e o mais provável é ir directo para a baixa, depois do jogo fico a beber as minhas jolas e comer as minhas bifanas a espera da equipa e sigo atrás do autocarro pela segunda circular até onde seja possível, depois logo se vê...foi assim no ano do título contra o Rio Ave e foi do crl, evitei a confusão do Marquês e do metro, e tive um contacto de perto com os jogadores, ver a cara de felicidade deles lá no alto é indescritível!

Desculpa a ignorância: mas a pé ou de carro?

Xinas

vai haver festa no topo vai que eu sei  :D

nao vamos festejar para o marques depois do jogo????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: só podes tar a gozar...é claro que vamos fdx e até n poder mais.....

Microwaves