CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

| João |

Citação de: jonnyslb em 19 de Abril de 2014, 15:50
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2014, 15:46
Quando a candonga chega ao SerBENFIQUISTA, está tudo dito...

Andava aí um tipo a dizer que tinha bilhetes, e mandei-lhe PM só por curiosidade. Eram dos mais baratos, mas queria 85 euros por cada um. Que comentário vos merece?

merece ser regado em gasolina e atirado para o inferno (literalmente)

Atirar literalmente para o inferno e' complicado, mas para uma piscina cheia de vinagre (agora sim literalmente) nao era mal pensado.

sbremoved_34227

Eles já são fraquinhos e ainda por cima têm p'raí meia dúzia de indisponíveis...

Não me falhes, Benfica!

VivaoBenfica

Citação de: Joäo em 19 de Abril de 2014, 15:55

Andava aí um tipo a dizer que tinha bilhetes, e mandei-lhe PM só por curiosidade. Eram dos mais baratos, mas queria 85 euros por cada um. Que comentário vos merece?

Aposto que era aquele do "assunto serio".

Um tal de "Mastour", com apenas um post... lol.

Alento-10

Alguém vai ao Seixal, na saída do autocarro? Será a que horas?

Darkboy

Informa a moderação, para ser banido.

Pessoas que querem fazer negócio à custa do Benfica não merecem estar no serbenfiquista.com.

SLBFM

Domingo:

Acordar-Pequeno Almoço-Viciar em FIFA-Almoçar-Lanchar-Jogo-Marquês

Domingo perfeito  :smitten:

Ruud

Alento-10

Sabem se há alguma coisa marcada ao longo do dia, de apoio à equipa? Eu vou do Alentejo, estou a pensar ir assistir à saída do autocarro do seixal.

Mais alguma sugestão?

Guerra18

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Abril de 2014, 13:27
Citação de: benfica96 em 19 de Abril de 2014, 13:25
O Cancelo vai ser convocado?

Não me parece que alguém da B seja convocado para este jogo. A ser, serão contra o Setúbal.
Está a jogar na equipa B, não dá.

Diogo20

Ruud, hoje estás feito num profeta, desejas a todo o custo que sejamos campeões hoje.

Eu também quero isso  :)

Vitor Abreu

Citação de: Guerra18 em 19 de Abril de 2014, 17:29
Citação de: Ruud Gullit em 19 de Abril de 2014, 13:27
Citação de: benfica96 em 19 de Abril de 2014, 13:25
O Cancelo vai ser convocado?

Não me parece que alguém da B seja convocado para este jogo. A ser, serão contra o Setúbal.
Está a jogar na equipa B, não dá.

E a fazer uma exibição deplorável, diga-se de passagem. Há jogadores na B que merecem este prémio muito mais que o Cancelo.

Ruud

Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2014, 17:31
Ruud, hoje estás feito num profeta, desejas a todo o custo que sejamos campeões hoje.

Eu também quero isso  :)

O mais épico é que vai ser o Rosa e Rojas a marcarem pro Belém mais logo no 2-2.

Laranjeira

No levantamento dos bilhetes  na megastore comprados via online, tem de ser obrigatoriamente o sócio que comprou os bilhetes? (ou seja, um amigo meu comprou os bilhetes, para ele e para outras duas pessoas, ele não pode ir, um dos outros ao levar o e-mail e respectivos cartões de sócios de todos, pode levantar os bilhetes?) Obrigado pela atenção ;) Da próxima vez mando fazer por sms, dizem que é mais fácil.