CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

BernardoS10

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2014, 00:56
Citação de: BernardoS10 em 18 de Abril de 2014, 00:43
Boa noite pessoal! Algum ponto de encontro para o pessoal do SB no jogo do titulo? depois de tantas histórias fica-se com vontade de cumprimentar este pessoal todo  :amigo: :drunk:

É falar com aí com o grande empresário Mestre30. Ele trata de tudo! :smokin:
Estou algures nos consfins do meu belíssimo Alentejo, por isso ainda ñ tinha tido tempo de vir aqui! Mestre 30, alguma coisa combinada?  :amigo: :slb2:

10hayato10

ASMor

Microwaves

Citação de: Joäo em 19 de Abril de 2014, 18:33
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2014, 18:13
Alguém conhece um sítio porreiro perto do Marquês para ver o jogo?

Tens os cafes da Fontes Pereira de Melo, zona do Saldanha ou Estefania.
Maracanã, no Saldanha
Junta-se lá muita malta...cria bom ambiente!

| João |

Citação de: Microwaves em 19 de Abril de 2014, 19:25
Citação de: Joäo em 19 de Abril de 2014, 18:33
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2014, 18:13
Alguém conhece um sítio porreiro perto do Marquês para ver o jogo?

Tens os cafes da Fontes Pereira de Melo, zona do Saldanha ou Estefania.
Maracanã, no Saldanha
Junta-se lá muita malta...cria bom ambiente!

Sim, esse foi o meu primeiro pensamento tb.

piwo

Queria que fosse amanha ate porque só amanha estarei em Portugal....
Sei que a festa nunca será a mesma amanha se o Sporting hoje perder pontos.
Ainda pensei estar a torcer por estes gajos ganharem hoje mas quando vejo aqueles caramelos todos de verde que metem nojo nao consigo.É mais forte que eu este sentimento de nojo que tenho pelos lagartos e tripeiros...

Odracir

Gostava de ser campeão hoje porque amanha é domingo e as pessoas podem ficar até mais tarde , alem disso permite ao jogadores mais excessos no festejo ..

Leonzo

FDX vamos ser campeões hoje?!? Crl dos lagartoides não servem mesmo para nada!  >:(   :tickedoff:

Microwaves

Se formos hoje Campeões os jogadores não vão ao Marquês...

piwo

Citação de: Leonzo em 19 de Abril de 2014, 19:36
FDX vamos ser campeões hoje?!? Crl dos lagartoides não servem mesmo para nada!  >:(   :tickedoff:

O nosso campeonato é mesmo fraquinho. Como esta equipa de merda vai acabar em 2º? Lá vai mais um "Paços de Ferreira" envergonhar Portugal...

Este Mané é burro todos os dias...ainda querem fazer deste bicho do mato uma vedeta.

ElToto

Então mas o jogo das osgas já acabou e eu não sei ? ;D

Calma, que do nada eles marcam. Tem sido em todos estes ultimos 6/7 jogos deles...

Alento-10

Não é novidade para ninguém... Mas somos tão mais fortes que estas lagartixas histéricas!!!

Alento-10

Alguém amanhã vai ao Seixal assistir à saída do autocarro?