CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

ForçadoBloqueio

Ok, malta! Obrigado pelo esforço em ajudar.

Espero que amanhã não saia uma cagada do caralho! Pelo sim, pelo não, vou levar um rolo de papel higiénico no bolso. Acho que me vai ser útil. Até porque não ando nada bem dos intestinos!

ElPibe_SLB

Citação de: J Pinto em 20 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: ElPibe_SLB em 19 de Abril de 2014, 23:59
Apanha-se maior festa se for a pé para o Marquês ou de metro?  :dance:

Apanha-se festa é apoiar a equipa do primeiro ao último segundo! A festa vem depois.

Estás a falar com quem? A pipoca não mora aqui, amigo. ;)

xeriff

estou a ver muito optimismo , queriam muito fazer a festa amanhã...pois vamos ver se de facto é assim. As vezes a coisas que não compreendo.

xeriff

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2014, 00:03

Espero que amanhã não saia uma cagada do caralho! Pelo sim, pelo não, vou levar um rolo de papel higiénico no bolso. Acho que me vai ser útil. Até porque não ando nada bem dos intestinos!
é melhor mas como tanta gente queria ser campeão amanhã...pode ser que ainda nos lixemos

Pedraços

Nick Valensi

Do estádio até ao marquês é uma hora a pé... 40 minutos se um gajo não for a arrastar as patas feito caracol.

Eu vou fazer isso.

ForçadoBloqueio

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2014, 00:04

é melhor mas como tanta gente queria ser campeão amanhã...pode ser que ainda nos lixemos

Vamos com calma. Quando os jovens aqui dizem "É hoje!" querem no fundo dizer "Tem que ser hoje!". É assim que eu os leio para não mexer muito com o meu sistema nervoso.

ForçadoBloqueio

xeriff

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2014, 00:06
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2014, 00:04

Vamos com calma. Quando os jovens aqui dizem "É hoje!" querem no fundo dizer "Tem que ser hoje!". É assim que eu os leio para não mexer muito com o meu sistema nervoso.
eu não estou convencido que é hoje , só as 20 horas da noite mais ou menos é que terei a certeza ou não

Chefe

Se formos campeões, é festejar com moderação que há um jogo difícil a seguir

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Paspalhona

Vamos lá a ver se é hoje.
Vamos REZAR para que seja hoje.

Fica muito bem REZAR no DOMINGO de PÁSCOA.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 20 de Abril de 2014, 00:09
Se formos campeões, é festejar com moderação que há um jogo difícil a seguir

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Tá bem, tá.

Moderação é para os paineleiros.