CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

beckett10

No Marquês vão estar dois ecrãs gigantes a transmitir o jogo. Da minha parte, lá vai uma carrada de malta ás 7 da tarde para o Marquês. O 33º é para festejar até de manhã!

parras_bs

20Nico Gaitan20

Yahiko

Pontus

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2014, 11:39
Citação de: Pontus em 20 de Abril de 2014, 11:37
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2014, 11:36
Citação de: francisco em 20 de Abril de 2014, 11:33
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2014, 11:30
Bebi agora o meu segundo redbull, estou mal disposto pa crl lolol
E eu parece que já tomei 3... vontade de mijar de 10 em 10 minutos.

Acho que vou ter que dormir das 14 ás 15:30 e só lá pas 16 é que vou po estádio.
Há ponto de encontro do pessoal do fórum?

Aida e Silva for sure.
Se não estarão à frente do spot dos NN em frente ás bilheteiras.

Aida e silva ? Roulotte?

Desportugal

Agora me lembrei que há 20 anitos, então bem puto, festejei no relvado o título depois do jogo com o Guimarães. Nunca vou esquecer a maluquice desse dia, de tipos a encherem com relva caixas de madeira de mercado: - para diziam eles - plantarem lá no jardim deles! Força Benfica, de hoje não passará!

cristao69

Até á hora do jogo, aposto que a média de idas á casa de banho vai subir exponencialmente em todo o pais.  :D

paalexg

4x4x2

Citação de: cristao69 em 20 de Abril de 2014, 11:44
Até á hora do jogo, aposto que a média de idas á casa de banho vai subir exponencialmente em todo o pais.  :D

Ontem já caguei 4 vezes

Hoje já fiz a cagada matinal e já me está a dar vontade cagar outra vez

SLBarata

Será que não aprendemos nada com a época passada?

Eu também quero MUITO fazer a festa hoje mas apenas na hora certa. Pomo-nos sempre a jeito para o gozo alheio!

paalexg

FreddyAduFan

Citação de: krak em 20 de Abril de 2014, 11:46

isso e photoshop ou verdadeiro? suponho que photoshop porque a faixa parece sempre a mesma >_>