CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Royal_Flush

Pontus

Citação de: flavioslb em 20 de Abril de 2014, 15:20
Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: flavioslb em 20 de Abril de 2014, 15:13
Pessoal de Braga, onde vão festejar?
Avenida Central ou Vila Verde na casa do Benfica de lá, costuma ir muita gente para lá festejar, é pacifico.

Eu também acho que vou para a Avenida, parece-me ser o melhor sitio

Ao lado da Zara tens a casa do SLB

hteixeira

Zak

Citação de: Napster03 em 20 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 15:18
Com tantos reservados, tantas expectativas, etc.... só espero MESMO que a gente ganhe o jogo.

Os jogadores parecem ter a cabeca no sitio [as declaracoes do Enzo no flash interview do ultimo jogo motra isso mesmo], mas todo o cuidado é pouco. No papel nao se ganha nada.
E depois nao é um jogo qualquer com o ultimo classificado, é um jogo com bastante pressao psicologica e que pode valer o tao esperado titulo.

Os jogadores teem nos surpreendido [pelo menos a maioria] esta epoca, tao com grande mentalidade, só espero que continuem a faze-lo.

A Olhanense vem jogar sem muitos titulares importantes: kroldup, courbonne, Paulo Sérgio...apesar de terem o reforço xistra estão muito muito fracos.

Não há a mínima desculpa para não golear!

Qual golear.... se acontecer melhor, mas qualquer vitoria que seja já fico feliz.

1-0 chega

VivaoBenfica

Citação de: Fyssas em 20 de Abril de 2014, 15:21
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2014, 15:18
Citação de: Fyssas em 20 de Abril de 2014, 15:15

Onde é o melhor sítio para se ver os "braguistas" que andaram 4 anos a espalhar ódio contra o Benfica a reconverterem-se em "benfiquistas"?

Festejem sem medo por toda a cidade. Evitem a pouca vergonha que se passou há 4 anos, basta serem muitos.

Não é bem assim. Ainda no jogo de futsal houve problemas. Braga é uma cidade infestada de corja. Devem poder festejar à vontade, mas em número considerável de pessoas.

No futsal eles arranjam problemas com toda a gente, até com a lagartagem. São os universitários armados em hooligans. Eu fui ao AXA e não tive problemas nenhuns. Mas claro que entendo as precauções, embora o fenómeno do braguismo já esteja a desaparecer.

novatore

Citação de: DRCNN em 20 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2014, 15:11
Citação de: DRCNN em 20 de Abril de 2014, 15:11
Estou hospedado no porto, mas o hotel nao tem Benfica tv. Onde e que posso ver o Glorioso?
Casa do Benfica no Porto, acho eu.
Nao faco a minima ideia onde fica xP estou ao pe da casa da musica. Help....
Fica na Rua de Santa Catarina, mas é pequena e não tem muitas condições. A Casa do Benfica de Matosinhos é muito melhor, fica na Rua Alvaro Castelões.
Mas se estás ao pé da Casa da Musica o melhor é não saíres da zona já que a festa vai ser feita aí! Vai até à rua do Campo Alegre e faz um lanche ajantarado de francesinha na cervejaria Galiza, depois voltas para a rotunda da Boavista para festejar!

GS_

Citação de: DRCNN em 20 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2014, 15:13
Nunca mais começa...

Não consigo estar plenamente feliz sem estar na Luz.  :disgust:
Imagina como eu me sinto, tendo redpass, a ter de estar longe do estadio devido ao trabalho... :,(

I know that feel... Trabalho até as 20h hoje. E até estou relativamente perto do estádio...

iKatz

Citação de: hteixeira em 20 de Abril de 2014, 15:23
A que horas começa a emissão da BenficaTV?
Ja comecou a emissão especial de Antevisão. As 16h vao seguir o percurso do autocarro em directo desde a saida do centro de estágio até a chegada do estádio onde se preve uma onda de vermelha ope da garagem.  O0

J_PN

Cautela, todo o cuidado é pouco. Jogamos mais de 1 hora com 10 na quarta, os jogadores devem estar todos rebentados mas espero que a vontade de serem campeões supere isso. Vamos Benfica!

Napster03

Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 15:23
Citação de: Napster03 em 20 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 15:18
Com tantos reservados, tantas expectativas, etc.... só espero MESMO que a gente ganhe o jogo.

Os jogadores parecem ter a cabeca no sitio [as declaracoes do Enzo no flash interview do ultimo jogo motra isso mesmo], mas todo o cuidado é pouco. No papel nao se ganha nada.
E depois nao é um jogo qualquer com o ultimo classificado, é um jogo com bastante pressao psicologica e que pode valer o tao esperado titulo.

Os jogadores teem nos surpreendido [pelo menos a maioria] esta epoca, tao com grande mentalidade, só espero que continuem a faze-lo.

A Olhanense vem jogar sem muitos titulares importantes: kroldup, courbonne, Paulo Sérgio...apesar de terem o reforço xistra estão muito muito fracos.

Não há a mínima desculpa para não golear!

Qual golear.... se acontecer melhor, mas qualquer vitoria que seja já fico feliz.

1-0 chega

Eu não quero chegar ao minuto 90 com medo de levar o empate! Temos de resolver o jogo cedo!!

Di Nes

Citação de: DRCNN em 20 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: Di Nes em 20 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: DRCNN em 20 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2014, 15:11
Citação de: DRCNN em 20 de Abril de 2014, 15:11
Estou hospedado no porto, mas o hotel nao tem Benfica tv. Onde e que posso ver o Glorioso?
Casa do Benfica no Porto, acho eu.
Nao faco a minima ideia onde fica xP estou ao pe da casa da musica. Help....

http://casas.slbenfica.pt/pt-pt/detalhecasa.aspx?SLBHouse=130
A ultima vez que la fui a casa do Benfica tinha sido deslocada para outra localidade. É esta a actual?

eu quando fui a casa estava na Rua de Camões, agora não sei.

Casa do Benfica do Porto
Casa Nº: 12
Data da inauguração: 19/11/1988
Presidente: Doutora Maria José Lima
Morada: Rua de Camões, 305 - 2º - 4000 Porto
T: 22 208 20 40
Fax: 22 208 20 40

Fever

Sinceramente eu não me dava ao trabalho de ir para a casa do Benfica.

Arranja um café jeitoso pela Boavista.

Fyssas

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2014, 15:23
Citação de: Fyssas em 20 de Abril de 2014, 15:21
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2014, 15:18
Citação de: Fyssas em 20 de Abril de 2014, 15:15

Onde é o melhor sítio para se ver os "braguistas" que andaram 4 anos a espalhar ódio contra o Benfica a reconverterem-se em "benfiquistas"?

Festejem sem medo por toda a cidade. Evitem a pouca vergonha que se passou há 4 anos, basta serem muitos.

Não é bem assim. Ainda no jogo de futsal houve problemas. Braga é uma cidade infestada de corja. Devem poder festejar à vontade, mas em número considerável de pessoas.

No futsal eles arranjam problemas com toda a gente, até com a lagartagem. São os universitários armados em hooligans. Eu fui ao AXA e não tive problemas nenhuns. Mas claro que entendo as precauções, embora o fenómeno do braguismo já esteja a desaparecer.

Eu só estou a falar para o pessoal ter em atenção e não andar sozinho pela cidade identificado de benfiquista. É triste, mas até o Braga ficar uns quantos anos a acumular de 5º lugar para baixo é uma realidade.

Dos_Anjos

Pessoal, infelizmente hoje vou estar longe da festa porque estou no estrangeiro.

Ouvi dizer que o site do Benfica ia transmitir o jogo para quem tivesse no estrangeiro...é verdade?