CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Syphon

DISSERAM-ME que o jogo vai ser transmitido no Marques! alguem confirma? ainda nao li nada acerca dessa situaçao :) alguem passou por la e tenha visto os ecras?!
Gracias! NERVOS DO CARRRRRLLLLHHHHOOOO

Zak

Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 15:47
Citação de: YapeQdm em 20 de Abril de 2014, 15:39
Alguem aqui de Londres?? algum sitio onde se irao juntar benfiquistas depois do jogo??

Stockwell

Em Portobelo tambem existe bastantes portugueses e alguns cafés tugas mas o melhor é mesmo a zona de Stockwell é mesmo o melhor.

jpbaptista

Citação de: tanktobank em 20 de Abril de 2014, 15:46
Já estou a ver no site! Que delícia, como é que só soube disto hoje.

Também eu!!
Estou em ÊXTASE!!
Ver o Benfica com esta qualidade de imagem...
Ai caralho ca tasão
VIVA O BENFICA!
BEM HAJAM!

Elvis the Pelvis

Que seja o dia do 33º título nacional. O Benfica e nós benfiquistas, merecemos esta alegria.  :)

benfica0605

Citação de: Syphon em 20 de Abril de 2014, 15:51
DISSERAM-ME que o jogo vai ser transmitido no Marques! alguem confirma? ainda nao li nada acerca dessa situaçao :) alguem passou por la e tenha visto os ecras?!

le o ultimo paragrafo http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/04/19/benfica_coloca_300_bilhetes_ve.html

supersueca

Quem é aquela ruiva boa prá crlh está a dançar na BenficaTV??
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Di Nes

Citação de: Syphon em 20 de Abril de 2014, 15:51

À festa do Benfica deverá prolongar-se, como habitualmente, para o Marquês de Pombal, onde vão estar instalados dois ecrãs gigantes, que vão transmitir o encontro, agendado para as 18:00, em exclusivo na BenficaTV.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/04/19/benfica_coloca_300_bilhetes_ve.html

diogo32

os jogadores vão tão cedo, vai ser só acumular ansiedade lol

Andris

Têm a TV em que canal?

Ando pela RTP Informação, SIC Notícias, BenficaTV e TVI24...

quinjeajero

Vou agora sair de casa. É hoje camaradas, o dia que há muito ansiamos, mais uma página dourada para a história gloriosa do nosso enorme clube. AMO-TE BENFICA!

Di Nes

J_PN