CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

_Benfiquista_

Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2014, 16:38
Citação de: Rei em 20 de Abril de 2014, 16:35
Esta euforia é normal e qualquer adepto estaria assim qualquer que fosse o clube. Há que respeitar as emoções de cada um! Os jogadores que cumpram o seu dever.

Depois do ano passado um bocadinho mais de humildade não fazia mal nenhum.
Eu cá acho que não têm nada a ver com humildade ou falta dela.

Futebol é festa.Não é controlo de emoções.

alxsousa

E qual é o problema de dizer que somos campeões? Faltam 3 jogos e só nos faltam dois pontos.
Passamos o ano todo a ouvir as lamurias dos portistas e sportinguistas a dizer que íamos perder tudo outra vez.
Agora eles é que têm de ouvir que o campeonato já ninguém nos tira.

O_Glorioso

Espero que entrem em jogo a pensar que nada está ganho ainda. É que na cabeça da maioria dos benfiquistas este jogo é só para cumprir calendário...

bgardo

Rei

Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2014, 16:38
Esta euforia é normal e qualquer adepto estaria assim qualquer que fosse o clube. Há que respeitar as emoções de cada um! Os jogadores que cumpram o seu dever.

Depois do ano passado um bocadinho mais de humildade não fazia mal nenhum.
É impossível controlar as emoções das pessoas. A equipa é que deve ter os pés no chão.

Zak

Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2014, 16:34
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: Patrick_slb em 20 de Abril de 2014, 16:26
Não estou a gostar do que o pessoal está a dizer cá fora...

Nem eu, nada mesmo!

O que dizem ??

Que é tudo nosso, vamos ganhar tudo, já somos campeões... Enfim

Pois.
Felismente parece que os jogadores tem a cabeca no sitio.

LMAB89

Citação de: Theroux em 20 de Abril de 2014, 16:38
Está euforia é normal e qualquer adepto estaria assim qualquer que fosse o clube. Há que respeitar as emoções de cada um! Os jogadores que cumpram o seu dever.

Os próprios jogadores do Olhanense estão lá mais para disfrutar da festa que para sacar um bom resultado (só ao entrarem no estádio a abarrotar perdem logo 90% da concentração). Além disso não têm o Sabry.
Desfrutar.   Ainda há uns tempos levei na cabeça pelo mesmo erro.  ::)

matavelhos

Citação de: JustMe em 20 de Abril de 2014, 16:38
O SLB Live Stream é gratuito para residentes estrangeiros? Tinha a ideia de ser um serviço pay-per-view. Só se hoje abriram o sinal...

é "só" hoje.... normalmente é pago sim

nevers0ft

Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2014, 16:38
O Oblak ta disponível? Convocados foram todos, mas não tão todos disponíveis.
O Silvio não está de certeza...

JustMe

Citação de: matavelhos em 20 de Abril de 2014, 16:40
Citação de: JustMe em 20 de Abril de 2014, 16:38
O SLB Live Stream é gratuito para residentes estrangeiros? Tinha a ideia de ser um serviço pay-per-view. Só se hoje abriram o sinal...

é "só" hoje.... normalmente é pago sim

Pois, bem me parecia.  O0

nevers0ft

Se ganharmos o jogo e formos campeões erguemos logo a taça ou só no ultimo jogo do campeonato?

thug33

Citação de: tjbc em 20 de Abril de 2014, 16:34
Obrigado á BenficaTV por disponibilizar stream de borla e de qualidade para os irmãos benfiquistas espalhados pelo mundo fora!  :clap1: :flagglorioso:

onde posso ver isso?