CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

nevers0ft

bootscity

Citação de: JustMe em 20 de Abril de 2014, 16:38
O SLB Live Stream é gratuito para residentes estrangeiros? Tinha a ideia de ser um serviço pay-per-view. Só se hoje abriram o sinal...

É pago, mas tendo em conta os problemas que têm havido, abriram o sinal para compensar.

krak

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: matavelhos em 20 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: nevers0ft em 20 de Abril de 2014, 16:41
Se ganharmos o jogo e formos campeões erguemos logo a taça ou só no ultimo jogo do campeonato?

Agora
:smitten: :smitten: :smitten: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Só 30minutos depois do jogo terminar que é quando o LFV pode entrar em campo também

andre_lourenco

Irmãos Benfiquistas.

Não sei se poderei estar pela internet à hora do jogo para viver o jogo aqui pelo fórum, pelo que irei deixar aqui umas palavrinhas.

Primeiro há que ganhar o jogo, obviamente!

No entanto, espero que seja um jogo e uma noite memorável para todos nós, que tanto sofremos durante os últimos anos. Que quem possa ir festejar até às tantas que chegue a casa rouco de tanto cantar, e que quem vá trabalhar amanhã leve aquele enorme sorriso Benfiquista na cara!  :metal:

Continuação de um bom Domingo de Páscoa, e Viva o Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ruibenfica80

Algum lugar porreiro para ver o jogo dentro de Lisboa?
Vou buscar uma pessoa a Santa Maria daqui a pouco e gostava de ver o jogo por lá....em princípio, juntamos à festa depois se tudo correr bem :)

LR1904

Não sei se é do nervosismo mas vieram-me capas de jornais à cabeça como "Festa do Título Adiada. Benfica a um empate de ser campeão."

tiagoterceira

elmago

mata-ratos

alguém de Braga sabe algum sítio perto da avenida com BenficaTV para ver o jogo?

van33

Citação de: Leandro_Reis em 20 de Abril de 2014, 16:45
Não sei se é do nervosismo mas vieram-me capas de jornais à cabeça como "Festa do Título Adiada. Benfica a um empate de ser campeão."
caga nisso. de hoje não passa pá

vrtds

fartei-me de chorar com as imagens do autocarro...
que chorona pah  :cry2: :cry2: :cry2:

BENFICA
TU ES O MEU AMOR...