CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Coluna The Great

krak

1º parte com hipoteses mais que suficientes para estar a ganhar.

REMATEM À PUTA DA BALIZA!!

william

k merda é esta??? foda-se é xutar la para dentro. puta de mania de toquezinhos e mais merdas

JPG

Ghost.Of.Red

Andris

Schweisen Tiger

No intervalo, era de filhos da puta para cima. Não há tática que resista a tanta azelhice, a tanto bloqueio psicológico, foda-se. Querem ser campeões ou não, caralho?

Davidoff´

Preciso um pouco de calma...

Estamos a jogar bem... mas mal a finalizar...

Penso que Cardozo deveria estar no 11 inicial. Tantos cruzamentos para a áerrea sem aproveitamento!

A Olhanense não veio a Lisboa fazer turismo ou ser bombo da festa...

ACIMA DE TUDO TENHAM CALMA (NAS BANCADAS TAMBÉM)...

FreddyAduFan

Citação de: Toalhete em 20 de Abril de 2014, 18:47
Era uma chatice ter que esperar duas semanas pelo jogo com o Setúbal. A ansiedade só aumenta.

isto, ainda por cima depois de jogos com a juventus, que podem correr mal e nao chocaria ninguem, e com o porto (taca liga), que pode sempre correr mal, e la vai a moral toda

Rivero

Puta que pariu... eu não quero acreditar que vamos borrar a pintura contra um adversário destes.

JustMe

E depois somos nós que agoiramos e não sei quê... Epá, não dá para ter uma "confiança cega" nesta equipa. Não dá.

Estamos a preparar-nos para fazer merda novamente.

LR1904

Burros burros burros. Gaitan vai-te foder mais as tabelinha e CHUTA

DRCNN