CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

jgbg91

Pedro_ElMago_10

Deixem-os festejar, amanhã ficam em casa e depois sim cabeça limpa para preparar o jogo da Liga Europa.

numero4

O alcool estimula a criatividade!

Marko vai dar cabo da juve!!

diogo32

o alcool atrasa muito a recuperação atenção

| João |

Cada vez que ouco o Seara falar fico a pensar como e' que chegou aonde chegou.

matavelhos

Isto este ano foi tão fraco... até numa cidade como braga, pouco se passava, estava À espera de muito mais :(

Kyoto

fdç o Jorge de cachecol na cabeça e boné  :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Royal_Flush

Citação de: hertz em 20 de Abril de 2014, 22:56
Eh pa, mas qual jogo na quinta? Também já não tivemos jogo na segunda com jogo na quinta seguinte? Deixem os jogadores festejar que bem merecem. Amanha descansam e depois terça voltam ao trabalho.

Uma bebedeira pesada não te influencia o corpo apenas um dia, podes ter a certeza. Como é óbvio que festejem no autocarro, mas depois deviam mesmo parar de beber. O Benfica tem que controlar isso.

se7en

Citação de: Joäo em 20 de Abril de 2014, 22:57
Cada vez que ouco o Seara falar fico a pensar como e' que chegou aonde chegou.

Quem sabe engraxar bem, chega sempre longe.

Sum41

JJ com boné e cachecol na cabeça! Ahahah

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2014, 22:56

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Já nem sabes o que escreves... :disgust:

Extremista1904

Bonita festa no nosso marques !!!! Porto é lindo .....pena é a merda que o polui ...... porcos de merda !!!! Benfica o amor da minha vida !

DRCNN

Ui qd chegarem ao marques :) queria tanto la estar :( fdx adoro o meu trabalho, mas devido a ele nao posso estar na minha cidade, junto dos meus... :( oh Benfica :'(

flavioslb

Citação de: matavelhos em 20 de Abril de 2014, 22:58
Isto este ano foi tão fraco... até numa cidade como braga, pouco se passava, estava À espera de muito mais :(

O meu irmão chegou agora e diz que foi a loucura em Braga