CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

J.P.

Obrigado Benfica por me dares esta enorme alegria!

Obrigado a todos os jogadores, equipa técnica e dirigentes!

Este campeonato é para o Eusébio, para o Coluna, e para outros Benfiquistas anónimos que já não estão entre nós, como o senhor que faleceu no jogo com o Rio Ave.

Alguns jogadores merecem menção especial, pois infelizmente foram azarados com as lesões, nomeadamente o Sílvio e também o Salvio.

Este campeonato é para todos nós, que merecemos mais que ninguém esta alegria, depois de um 2013 que nos deixou de rastos.

Mas nós Benfiquistas, somos raça, querer e ambição, as únicas vezes que baixamos a cabeça é para contemplar o mágico símbolo que trazemos no peito, junto ao coração!

Que as lágrimas de alegria que eu hoje soltei, não sejam as últimas pois a época ainda não acabou!

Um grande abraço a todos vós, users do SerBenfiquista, que tal como eu partilhamos o mesmo AMOR, o Sport Lisboa e Benfica!

VIVA O BENFICA!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Virus

Só esta noite, serão feitos mais 6 milhões de Benfiquistas!

Com tanta Pi-pi-pi-piradinha!  :ashamed:

Napster03

Acho que toda a gente vai contente. Jogadores e adeptos. Linda festa

iloy

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2014, 00:35
Citação de: iloy em 21 de Abril de 2014, 00:33
Mas o pessoal esta maluco? Como è possivel pedir aos jogadores nao fazerem festa num dia deste?
Depende da festa.
O Lima há coisa de meia hora e estava-se a ver fodido para falar, lol.

Este ano os jogadores mostraram profesionalismo portanto acho que podemos ter confiança

_Benfiquista_

slbenfica_croft

LR1904

Acho que os jogadores também já estão cansados/bêbados.

luis.live

cheguei agora a casa. Festa Linda...   só para dizer que o CAMPEÃO VOLTOU!

kangaroo

Pronto e agora as lagrimas!!

Amo-te Benfica!!

John McClane

Citação de: O_Glorioso em 21 de Abril de 2014, 00:37
Esta malta contenta-se com pouco. Festejem lá até não haver amanhã, depois não chorem!

Contenta-se com pouco? Pouco? Ganhar o 33º campeonato.. é pouco?

Janecas

Vão estar todos partidos amanhã. Quinta-Feira é para come-los vivos caralho.

mm_slb

O que eu não gosto nesta festa é esta música discoteca a abafar tudo e todos e um speaker continuamente a sobrepor-se e mandar reptos irritantes do tipo "voces são os melhores adeptos do mundooo". Não precisamos que um speaker o diga, nem que dite quais os cânticos  a cantar, parem a merd* da música e deixem o povo exprimir-se, cantar e fazer a festa como sempre se fez durante toda história gloriosa do Benfica. Que maneira de estragar a festa