CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Pedro84

AnotherDoom

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2014, 01:48
fdx nem vi a entrega da Taça em condições devido ao decote dessa miuda.

Qual taça?

benfiquista_zonanorte

Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:40
Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:35
Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:33
Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: pfms em 21 de Abril de 2014, 01:26
Eu ia com a mulher e filhas para a av dos aliados e por sorte um sr meteu se a frente do.meu carro e avisou me do que estava a acontecer. Ele proprio chamou a policia! Tive sorte pk pudr festejar na boavista.
Isto é o fcp que odeio e jamais respeitarei. A proposito ja repararam que o porto n troca galhardetes com o benfica? Clube sem honra nem valores.

Em Braga tbm houve alguns problemas. Felizmente levaram no lombo da policia.

Então? Que passou em Braga?

Antes de eu chegar parece que passaram lá uns adeptos do braga e atiraram algumas pedras. Já comigo lá apareceram meia duzia de cachecol no ar, cantaram a musiquinha preferida deles, a que inclui o nome do maior, e la levaram umas cacetadas da bofia.

Os verdadeiros adeptos do Braga são rivais do Guimarães.

Certamente que foram portistas disfarçados de bracarenses... como de costume.

Não. Sabes que nos ultimos anos, com a fase alta do braga, ganharam muitos adeptos. Mas com aquela direçao nao se esperava mais nada que gajos que se querem armar em sd's. Por eles terem lutado um ano pelo titulo com o SLB ja se acham nossos rivais. São mais um clube de antis e quem for de braga confirma-te isso. Ate que digo-te que os benfiquistas se tavam a cagar pra eles ate eles comecarem a cantar. Por coisas destas que nascendo em braga, por mim, o clube tava bem era na segunda divisao.

De facto aquilo em Braga é do pior.
Estive no último Braga - Benfica a assistir ao jogo na zona dos lugares cativos do Braga.

Como é óbivio estive lá calado e sem cachecol para não arranjar problemas, mas só me dava vontade de rir o ódio que têm ao benfica. O clima de intimidação que criaram para os camarotes quando foi o golo do Benfica com ameaças de pancadaria foi incrivel.

Eu ouvi um puto de 15 anos ao lado do pai a insultar o Benfica e a dizer " Eu odeio estes filhos da p***"
Quando foi o penalty a favor do benfica um energumeno prega um pontapé numa cadeira, partiu-a e ainda acertou numa senhora de idade duas filas à frente !!!!!
E isto na zona dos cativos do Braga !!!

Depois nas bancadas normais felizmente o pessoal ainda nao vai tendo medo e aparecem alguns benfiquistas. Havia bastantes até.  :slb2:

É preciso mudar mentalidades rápidamente.

Simao88

kangaroo

Simao88

Zak

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2014, 01:41
Citação de: Slbstriker em 21 de Abril de 2014, 01:37
Grande gaja, que apareça mais vezes na Luz porque há muitos títulos para se vencer. :D

é push-up é.

Que boazuda fdx

Chuck

Foi como o outro da RTPN (?), eram umas 21h e dizia que não era bom a fazer contas mas que já deviam estar umas 3000 pessoas no Marquês. Sim, junta-lhe um zero.

brazio

Já estou a pensar na próxima época.

Não podemos voltar a falhar temos de dar tudo na defesa deste escudo que tão bem soubemos vencer..

krak

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2014, 01:49
hoje essa miúda vai ser a dona da punheta para adormecer de muito BENFIQUISTA.

:rir:

Mas hoje alguém vai dormir?!

joni10

Cheguei agora à minha casa de Lisboa, depois de sair do Alentejo às 9h.
Um dos melhores dias da minha vida.
Parabéns a vocês todos, Campeões!