CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

DastanPT

Eu adorava ter esta foto em tamanho Wallpaper :D :D

dtfstoko

Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2014, 11:36
É verdade que um gajo não deve entrar em euforias e pensar que vai ganhar tudo, mas eu não estou a aguentar eu estou maluco, eu quero é festejar, eu quero é títulos  :winner:   :bandeiraslb2: :dance: :slb2: :flagglorioso:
Ontem quando acabou o jogo, eu só queria que começasse o jogo contra a Juve para ver como é que a equipa vai entrar em campo.

a equipa ia entrar com uma borracheira do crl.

Van Hooijdonk

Citação de: Zak em 21 de Abril de 2014, 11:34
O Chelski quando é Campeao passa lá numa ruazinha para celebrar com os adeptos.... nós nem tem a minima comparacao. ;D

O José Águas deles é este gajo...

Clube reles que caga dinheiro.

marte1904

Citação de: dtfstoko em 21 de Abril de 2014, 11:38
Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2014, 11:36
É verdade que um gajo não deve entrar em euforias e pensar que vai ganhar tudo, mas eu não estou a aguentar eu estou maluco, eu quero é festejar, eu quero é títulos  :winner:   :bandeiraslb2: :dance: :slb2: :flagglorioso:
Ontem quando acabou o jogo, eu só queria que começasse o jogo contra a Juve para ver como é que a equipa vai entrar em campo.

a equipa ia entrar com uma borracheira do crl.
:2funny: «Eu não sei falar» cardozo  :drunk:

Van Hooijdonk

RicKurt

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2014, 11:29
Quem é que consegue largar o fórum e os videos e tudo sobre ontem?

Eu não consigo.
É tudo nosso!!!!
Também tenho dificuldade, mas, estou preocupado com um recurso para fazer e ainda não comecei...prazo termina hoje.

Alento-10

Alguém consegue um gif do policia a confundir o JJ com um adepto :) :)

Épico!

Até percebo o policia, o homem parecia mesmo um maluquinho que pulou as grades :)

howard rei

Gondoriz

As lagartixas só ganham campeonatos na

:flagglorioso: :flagglorioso:

Obi-Juan Kenobi

Só me apraz dizer...o Campeão voltou!

Tudo a saltaaaaar!!!

Strata

Bem merecido o título. Depois do triste final da época passada, não é qualquer equipa/clube que tem capacidade para logo no ano seguinte manter as forças para lutar por tudo novamente. Estão todos de parabéns, desde presidente, treinador, jogadores, adeptos, etc, tudo e todos!

Pequenas "mesquinhices" mas também acho que a festa como sempre foi tinha mais piada, com o autocarro a ir no meio do povo desde a saída do estádio. Tudo bem que no Marquês depois lá saíram do autocarro e contactaram mais de perto com alguns adeptos, mas ainda assim fiquei com a sensação que não deu para sentirem o calor do povo e dos benfiquistas como noutras vezes. Mas adiante, longe de isso ter estragado a festa. Ontem nada podia estragar a festa. E mais estão para vir!

_Goleador_

CAMPEONATO 100% MERECIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

Agora é vencer a Liga Europa  :metal:

Hurricane

TUDO A SALTAR

TUDO A SALTAR

TUDO A SALTAR

TUDO A SALTAR

TUDO A SALTAR

TUDO A SALTAR

SLB SLB SLB SLB

SLB SLB SLB SLB

SLB SLB SLB SLB

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ettelbreck

O Sporting só volta a ser campeão quando bater o record do Porto. Faltam-lhe 8...

Quando foram campeões, tinha 14 quando voltarem a ser terei quase 40...  :2funny: