CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Fake Blood

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2014, 13:45
Eu fui para casa mais cedo, logo a seguir aos jogadores chegarem, porque estava todo partido. Com o pé todo inchado e em sangue, ainda pior.

Ontem, só eu usei 5 tochas e um pote. Devem ter sido aí umas mil tochas!
Porra, mas fodeste o pé lá?  :huh:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: salvas.ra em 21 de Abril de 2014, 13:36
Fiquei muito desiludido com a festa. Puseram música de discoteca a noite toda, e não se ouviu 1 único cantico. Parecia o lux. Só pararam com a chegada dos jogadores e aí foi muito bom. De resto, muita gente foi para casa mais cedo porque não tinham ido lá para dançar e sim para apoiar o Benfica. No próximo ano não vou. Esta festa perdeu toda a genuinidade e as pessoas foram para lá como se de um concerto se tratasse. Na Tv parece incrível pq somos muitos quem lá esteve sabe que não está ng a cantar e que teve a música aos altos berros ligada todo o tempo.

Para o próximo ano ainda falta muito trabalho.

Gondoriz

HOJE VAMOS TER QUE VER AQUELE GORDO PORCO QUE DISSE QUE O BENFICA NÃO IA À FINAL DA TP....

INCHA PORCO QUE JÁ FIZEMOS BIFANAS COM VOCÊS...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Diogo20

Ainda não tive oportunidade de dizer isto, devido à bebedeira e a noite bem passada, mas:

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

OBRIGADO BENFICA, ÉS O MAIOR!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Pedro84

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2014, 13:57
Eu fui para casa mais cedo, logo a seguir aos jogadores chegarem, porque estava todo partido. Com o pé todo inchado e em sangue, ainda pior.

Não, lixei o pé a jogar à bola. Mas não podia faltar à festa, como é óbvio  :slb2:

Fake Blood

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2014, 13:59
Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2014, 13:57

Não, lixei o pé a jogar à bola. Mas não podia faltar à festa, como é óbvio  :slb2:
Grande! O que não faltava lá era malta de muletas  ;D
Força aí camarada  :drunk:

J.P.

BOA TARDE CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

rcoelho

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2014, 13:58
Citação de: salvas.ra em 21 de Abril de 2014, 13:36
Fiquei muito desiludido com a festa. Puseram música de discoteca a noite toda, e não se ouviu 1 único cantico. Parecia o lux. Só pararam com a chegada dos jogadores e aí foi muito bom. De resto, muita gente foi para casa mais cedo porque não tinham ido lá para dançar e sim para apoiar o Benfica. No próximo ano não vou. Esta festa perdeu toda a genuinidade e as pessoas foram para lá como se de um concerto se tratasse. Na Tv parece incrível pq somos muitos quem lá esteve sabe que não está ng a cantar e que teve a música aos altos berros ligada todo o tempo.

Para o próximo ano ainda falta muito trabalho.

Pois, ainda não tinha escrito isso mas o meu sentimento foi semelhante......

gostei mais da festa de 2010.... estava ali para gritar Benfica e não para ver ofuscado o meu grito por musica de discoteca......

Independentemente disso o que interessa é o Benfica Campeão.....

Orgulhosamente_SLB

E já agora no Piso 0 da Bancada Sagres estavam o Gonçalo e o Rafael Henmi... Gonçalo é ganda maluco, festejou que nem um doido!

diogo32

mas estou um pouco desapontado com este campeonato.

1-aquela derrota na madeira
2-o empate com o arouca em casa (com o belém dou de barato porque fomos roubados)
3-aquele jogo com o sporting que merecíamos ter ganho 15-0 e eles saíram de lá apenas com 2 sem saber como
4-o empate em barcelos que deu moral a alguns cabeçudos, que apesar de tudo só serviu para lhes aumentar o melão depois.

não fosse isto e tinha sido perfeito! CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.

LR1904