CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

The Eagle 10

RicKurt

Ontem, depois do 2º golo, tive que fazer muita força para não deixar cair as lágrimas. Tinha acabado de receber um sms da minha esposa que está aí em Portugal, a dizer que o meu filho estava eufórico com um cachecol que ela comprou a dizer CAMPEÕES 2013/2014.

O meu puto só tem 3 anos e viu o Benfica campeão pela primeira vez e eu não estava lá. Custou-me pa crl, engoli em seco umas 10 vezes mas consegui conter as lágrimas.

Agora sei o que passam os nossos emigrantes por esse mundo fora, e gostava de mandar um abraço a todos os que tiveram a ver o jogo e a festejar a kms de distância do nosso Portugal!

SLB É O REI DO MUNDO

Aloutre

LOOOOL e o estádio dos andrades que se prepare para ser salão de festas oficialmente!

EPluribusUnum

Nunca duvidei da vitória, só custou o primeiro, a partir daí estaria feito.

parras_bs

Citação de: Karel_Poborský em 21 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: parras_bs em 21 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Tacuara1992 em 21 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:29
Top5 de jogos mais comentados no serbenfiquista:

1. Espaço K - 1002 páginas
2. Final Liga Europa - 949 páginas
3. Benfica 3-1 Quaresma Futebol Clube - 801 páginas
4. Benfica 2-0 Trolhas da Martifer - 719 páginas
5. Benfica Campeão Nacional 2013/2014 - 718 páginas

---

Vai, certamente, chegar ao 3º lugar.

:clap1:
Bora lá rumo aos 1003

Este tópico é história
Nah...isto só lá vai com uma vitória na LE.
Lá vai ter de ser  :disgust:

Com calminha isto chega lá.
Este tópico vai estar sempre Up

MCMIV

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:39

Que tristeza... Mas aconteceu alguma coisa de grave?

"Caça" a pequenos grupos de benfiquistas nas imediações e arremesso de objectos para alguns carros. Enfim, são e sempre serão uns complexados.

bgardo

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:29
Espero bem que o Filho duma grande Puta do maquinista do Metro que abandonou o posto de serviço no metro onde me encontrava seja despedido e que leve uns bons calduços depois de tudo o que fez.
??

benfiquista_zonanorte

Citação de: MCMIV em 21 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:33
Essa foto nos Aliados é verdade? O que é que eles andavam lá a fazer? Enfim...

Diz quem por lá passou que montaram uma barraca de venda do melão. 3,3 eur o kg.

Aquilo são meia dúzia de mentecaptos que vivem à margem da sociedade.
O pessoal nem lhes devia dar importância. O pessoal da cidade do Porto não é assim.

Na rotunda da Boavista a festa foi grande e com muita gente a festejar o SLB como podem comprovar nos videos do SerCampeao.
O que é importante é festejarmos por nós e não contra ninguém.

Os festejos contra os outros são apenas geradores de violencia totalmente dispensáveis.
Pensem nas familias com os míudos e assim que só querem festejar sem problemas ...

Era abolir com festejos do genero "O Porto é m****" e coisas do genero.
Temos que dar o exemplo.

BENFICA SEMPRE !!!!!!!!  :slb2:

Kurt Cobain 10

Glenn Stromberg

Citação de: RicKurt em 21 de Abril de 2014, 15:42
Ontem, depois do 2º golo, tive que fazer muita força para não deixar cair as lágrimas. Tinha acabado de receber um sms da minha esposa que está aí em Portugal, a dizer que o meu filho estava eufórico com um cachecol que ela comprou a dizer CAMPEÕES 2013/2014.

O meu puto só tem 3 anos e viu o Benfica campeão pela primeira vez e eu não estava lá. Custou-me pa crl, engoli em seco umas 10 vezes mas consegui conter as lágrimas.

Agora sei o que passam os nossos emigrantes por esse mundo fora, e gostava de mandar um abraço a todos os que tiveram a ver o jogo e a festejar a kms de distância do nosso Portugal!

Se servir para te reconfortar, deixa-me dizer-te que tens um filho muito bem educadinho. Bom trabalho. Um abraço benfiquista.

Workaluk

Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:13
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:33
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Abril de 2014, 05:31
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:29
Citação de: Fever em 21 de Abril de 2014, 05:23
Hoje.

Só é hoje depois de eu me deitar e acordar. Ainda não começou o ciclo caralho.
Estou desperto. Daqui a 2 horas se calhar.

Foda-se...que filme, a mensagem que lhe mandei não saiu e ela não me conseguia ligar...e eu descansadinho da vida.
Quando o Mestre30 me disse que ela veio ao fórum pedir para eu lhe ligar...até pensei que tinha morrido alguém, sei lá...a minha avó ou o crl.

Fiquei com o coração a mil.

Eu a pensar que era hoje que o conhecia o Shoky!!!!

Entre quarta e hoje conheci para aí 10.000 users deste fórum. E todos cinco estrelas...fdx.
É que não há uma besta para um gajo poder dizer nas costas dele..."epá o Zé é uma besta do caralho não é?"

E tudo a concordar..."epá...é...o Zé destoa do resto dos users deste fórum. É mesmo uma besta do caralho. Puta que pariu o Zé."

Não há Zé. Tudo pessoal cinco estrelas. Ou pera lá...se calhar o Zé sou eu...foda-se.

Cito-me a mim mesmo para reforçar para quem não viu.
O pessoal do fórum é TOP. Vale a pena conhecer toda a gente sempre que forem à Luz. É uma festa constante.

ainda não me conheceste, esse zé sou eu :D

Ò Shoky, já pensaste que o Zé, podes ser tu?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Aloutre

St_John Chrysostom

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 15:43
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:29
Espero bem que o Filho duma grande Puta do maquinista do Metro que abandonou o posto de serviço no metro onde me encontrava seja despedido e que leve uns bons calduços depois de tudo o que fez.
??
No metro em que fui para o Marquês o cabrão do maquinista para a metade da primeira carruagem na gare e a restante parte do metro ficou no túnel.
Depois de estar fechado mais de 20 minutos lá accionamos a cena de emergência e lá saímos e o maquinista que controlava o metro fez a mesma coisa deixando 85% do metro dentro do túnel impossibilitando a saída do pessoal ainda para mais com o ar condicionado ligado.