CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2014, 15:31
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:24
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:09
E ontem não agradeci, mas obrigado ao pessoal que fez a minha Maria sentir-se bem vinda aqui, com muito humor à mistura.
E obrigado especial ao pcssousa e ao Scorpion que mandaram mensagem ao Mestre30 a avisar-me.
Bah... Guarda os agradecimentos. Logo agradeces quando ganharmos a LE graças às minhas mezinhas.

Empenha-te lá nisso Pc. Se ganharmos a LE, arriscaste a arranjar emprego na estrutura do Glorioso. Eu defenderia a tua contratação de imediato.
Bah... O Benfica não precisa de mim para nada. Mas se precisar estou cá para ajudar, é a obrigação de todos nós.

Faz lá as mezinhas que forem precisas para acabar com a maldição do Bela e voltarmos a ganhar uma prova europeia, que eu quero ver, até ao final da temporada, ainda um festejo maior do que o de ontem!
Quando o Benfica voltar a vencer um título europeu............este País vai ver uma festa nunca antes vista! Certeza absoluta disso!!

Será um momento épico.

rcoelho

Citação de: paalexg em 21 de Abril de 2014, 15:30
A estátua ainda está vestida com o manto sagrado? Se estiver gostaria de saber quanto tempo é que vai estar assim...

não deve estar.... estava lá a grua usada para irem lá acima e aquilo custa dinheiro manter, deve ter sido retirada pela manhã..... alguém que confirme....

Andris

Essa foto nos Aliados é verdade? O que é que eles andavam lá a fazer? Enfim...

St_John Chrysostom

Se o Benfica ganhar a Euroliga o país vai abaixo.

Tacuara1992

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:29
Top5 de jogos mais comentados no serbenfiquista:

1. Espaço K - 1002 páginas
2. Final Liga Europa - 949 páginas
3. Benfica 3-1 Quaresma Futebol Clube - 801 páginas
4. Benfica 2-0 Trolhas da Martifer - 719 páginas
5. Benfica Campeão Nacional 2013/2014 - 718 páginas

---

Vai, certamente, chegar ao 3º lugar.

:clap1:

Mestre30

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:31
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:24
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:09
E ontem não agradeci, mas obrigado ao pessoal que fez a minha Maria sentir-se bem vinda aqui, com muito humor à mistura.
E obrigado especial ao pcssousa e ao Scorpion que mandaram mensagem ao Mestre30 a avisar-me.
Bah... Guarda os agradecimentos. Logo agradeces quando ganharmos a LE graças às minhas mezinhas.

Empenha-te lá nisso Pc. Se ganharmos a LE, arriscaste a arranjar emprego na estrutura do Glorioso. Eu defenderia a tua contratação de imediato.
Bah... O Benfica não precisa de mim para nada. Mas se precisar estou cá para ajudar, é a obrigação de todos nós.

Faz lá as mezinhas que forem precisas para acabar com a maldição do Bela e voltarmos a ganhar uma prova europeia, que eu quero ver, até ao final da temporada, ainda um festejo maior do que o de ontem!
Primeiro que tudo é preciso convencer todos por a + b que a maldição não existe...
Epá, 2 minutinhos de tempo de antena é tudo o que necessito.
Vou meter uma cunha ao Vieira para isso.  :smokin:

AnotherDoom

Citação de: Karel_Poborský em 21 de Abril de 2014, 15:29
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:24
Já meteram por aqui vezes sem conta, ams estas 2 fotos estão qualquer coisa, quem me dera ter lá estado:

Nunca é demais.

:dance: :dance: :dance:

20  mil pessoas!

VINTE MIL PESSOAS CARALHO!

:bow2:

Ripa na Rapaqueca

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2014, 12:31
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 12:21
Meus amigos:

O que eu adorava era saber quantos benfiquistas estiveram no Marquês. Nem que fosse uma estimativa com margem de erro.

:slb2:

Na bola dizia mais de 50.000
No publico falam em 200000

Elvecchio

BOM DIA!!!!

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!

:dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2:

MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE CONTRIBUIRAM PARA MAIS ESTE CAMPEONATO!!!

PRESIDENTE, TREINADOR, JOGADORES, ADEPTOS ... ENFIM ... TODOS!

El Tacuara

Parabéns Glorioso!!
A festa só não é total, por causa das lesões  do Salvio e do Sílvio.