CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Shoky

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:14
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 14:42
Hoje vai ser a tarde toda a ver a festa que passou pela TV...:)
A tua namorada já falou contigo? ;D

Falou logo ontem.
O meu telemóvel está todo fodido mas é...tem de ir pela sanita abaixo. Também é do século XIX.
A miúda é andrade? É que escreveu Benfica com minúscula... Imperdoável, pá.

Mas mandei sms a avisar o mestre30 à mesma...

É Benfiquista pá...Mas também deixei o reparo aqui...logo na primeira mensagem quando cheguei às 05:30...e o pessoal ainda lhe deu likes.
Otários.

Ela quando estiver comigo logo à noite vai levar umas boas nalgadas por causa daquilo. Justificou-se com escrita de telemóvel e tal...mas não vou perdoar.

pcssousa

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:09
E ontem não agradeci, mas obrigado ao pessoal que fez a minha Maria sentir-se bem vinda aqui, com muito humor à mistura.
E obrigado especial ao pcssousa e ao Scorpion que mandaram mensagem ao Mestre30 a avisar-me.
Bah... Guarda os agradecimentos. Logo agradeces quando ganharmos a LE graças às minhas mezinhas.

LR1904

Schweisen Tiger

Shoky...tava aqui armada uma jiga. Vi o caso mal parado...já falava em sacas à porta, meter-te o strap-on no rabo e o crl...tive que inventar uma merda qualquer para acalmar os ânimos. Vê lá se trocas de telemóvel rápido, que numa próxima não sei se conseguimos segurar a fera.

Scorpion8

E ontem não agradeci, mas obrigado ao pessoal que fez a minha Maria sentir-se bem vinda aqui, com muito humor à mistura.
E obrigado especial ao pcssousa e ao Scorpion que mandaram mensagem ao Mestre30 a avisar-me.
família benfiquista é assim :drunk:

bgardo

por acaso fica provado que eusebio tem mais peso que pedroto.

é o que dá ser se boa pessoa e estar mais perto do ceu em vez do inferno.

pcssousa

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2014, 15:15
vê lá se qd tiverem o primeiro filho se lhe colocas um nome com as iniciais do SB:
sebastião bernardo  por exemplo ;D
mas se quiserem ir mais longe e homenegear o forume o Benfica ao mesmo tempo fica a sugestão de: Sepsi Balboa ou Sabry Bergessio ;D
Nada disso. Paulo é um óptimo nome... Másculo, Benfiquista, de individuo íntegro.

Karel_Poborský

vê lá se qd tiverem o primeiro filho se lhe colocas um nome com as iniciais do SB:
mas se quiserem ir mais longe e homenegear o forume o Benfica ao mesmo tempo fica a sugestão de: Sepsi Balboa ou Sabry Bergessio ;D
Isso é para homenagear o nosso fórum e o das osgas logo de uma vez.

pcssousa

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:14
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 14:42
Hoje vai ser a tarde toda a ver a festa que passou pela TV...:)
A tua namorada já falou contigo? ;D

Falou logo ontem.
O meu telemóvel está todo fodido mas é...tem de ir pela sanita abaixo. Também é do século XIX.
A miúda é andrade? É que escreveu Benfica com minúscula... Imperdoável, pá.

Mas mandei sms a avisar o mestre30 à mesma...

É Benfiquista pá...Mas também deixei o reparo aqui...logo na primeira mensagem quando cheguei às 05:30...e o pessoal ainda lhe deu likes.
Otários.

Ela quando estiver comigo logo à noite vai levar umas boas nalgadas por causa daquilo. Justificou-se com escrita de telemóvel e tal...mas não vou perdoar.
Nalgaços? Bah... Enfrasquei a minha ontem à noite. Só se ria...

bgardo

sebastiao bernardo??? fdx que nome lagarto....

Glenn Stromberg

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:16
Bah... Guarda os agradecimentos. Logo agradeces quando ganharmos a LE graças às minhas mezinhas.

Empenha-te lá nisso Pc. Se ganharmos a LE, arriscas-te a arranjar emprego na estrutura do Glorioso. Eu defenderia a tua contratação de imediato.

MCMIV

CAMPEÕOOOEEES! O 33 é nosso!

Seja onde for, viva o Sport Lisboa e Benfica! O nosso amooor!

Andris

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2014, 15:17
Shoky...tava aqui armada uma jiga. Vi o caso mal parado...já falava em sacas à porta, meter-te o strap-on no rabo e o crl...tive que inventar uma merda qualquer para acalmar os ânimos. Vê lá se trocas de telemóvel rápido, que numa próxima não sei se conseguimos segurar a fera.
:rir: :rir: :rir: