CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

salvas.ra

Citação de: rcoelho em 21 de Abril de 2014, 14:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2014, 13:58
Citação de: salvas.ra em 21 de Abril de 2014, 13:36
Fiquei muito desiludido com a festa. Puseram música de discoteca a noite toda, e não se ouviu 1 único cantico. Parecia o lux. Só pararam com a chegada dos jogadores e aí foi muito bom. De resto, muita gente foi para casa mais cedo porque não tinham ido lá para dançar e sim para apoiar o Benfica. No próximo ano não vou. Esta festa perdeu toda a genuinidade e as pessoas foram para lá como se de um concerto se tratasse. Na Tv parece incrível pq somos muitos quem lá esteve sabe que não está ng a cantar e que teve a música aos altos berros ligada todo o tempo.

Para o próximo ano ainda falta muito trabalho.

Pois, ainda não tinha escrito isso mas o meu sentimento foi semelhante......

gostei mais da festa de 2010.... estava ali para gritar Benfica e não para ver ofuscado o meu grito por musica de discoteca......

Independentemente disso o que interessa é o Benfica Campeão.....
Foi medonho até o Bus chegar.

parras_bs

Mestre30

Citação de: original em 21 de Abril de 2014, 07:29
https://www.youtube.com/watch?v=oWA3aWdKNKY
qUE VIDEO
JASUS................................

E eu estou ARRRRRRRRREEEEEEEEEEEPPPPPPPPIIIIIIIIIAAAAAAAADDDDDDOOOOOOO!!  :D :D :D

pcssousa

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 14:42
Hoje vai ser a tarde toda a ver a festa que passou pela TV...:)
A tua namorada já falou contigo? ;D

Falou logo ontem.
O meu telemóvel está todo fodido mas é...tem de ir pela sanita abaixo. Também é do século XIX.
A miúda é andrade? É que escreveu Benfica com minúscula... Imperdoável, pá.

Mas mandei sms a avisar o mestre30 à mesma...

Glenn Stromberg

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:10
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 14:56
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 14:53
Enfim que raça asquerosa  não deixarem festejar nos Aliados e ainda pro cima atirarem com pedras e bater nas pessoas.

Se eles forem campeões é fazer o mesmo e não deixar os asquerosos festejar em Lisboa.

Nunca devemos imitá-los nas facetas mais reles que eles demonstram ter! O Benfica é um clube cívico, os corruptos são membros de uma qualquer "camorra" e agem como tal.
Então é melhor mesmo deixar os nossos levarem com pedras e deixar os morcões festejarem no marquês sem qualquer problema.

O que defendo é que não devemos imitar um grupo de energúmenos, que se comportam como marginais num local público.

Eles não representam todos os adeptos dos corruptos, pelo que não defendo retaliações. Que fique bem claro o que escrevi.
Olho por Olho dente por dente.

Nada disso. Isto não é uma guerra, nem o Benfica se deve identificar com grupos de marginais como aqueles que dão pelo nome de "superdragays". É futebol, uma competição desportiva apenas. As "batalhas" que devem existir, devem ser unicamente nas quatro linhas e nas bancadas no apoio aos clubes. 

amlslb

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2014, 15:06
Citação de: Karel_Poborský em 21 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: amlslb em 21 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 14:55
Citação de: MBACANO em 21 de Abril de 2014, 14:52
Hell is a RED place!!!

Hell is from here to eternity!!!

Foto épica mesmo. Para mim, a melhor do Marquês na noite de ontem! Esta e a da estátua do Sebastião José trajada a rigor.
O aceder gradual das tochas à medida que o autocarro começava a entrar no Marques até ao ponto que mostra esta  fantástica foto , foi das coisas mais fabulosas que vi !
Absolutamente épico e apoteotico !
Muito bom.

Um estrangeiro que não ligue a futebol e esteja nesse hotel, olha pela janela e até se passa da cabeça.
Em 2010 o Mika (cantor) estava lá e ficou parvo.
Sim, sim... lembro bem...escerveu o gajo qq coisa como isto " huge party in Lisbon tonight...." ...estava no Ritz se não me engano

van33

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:09
E ontem não agradeci, mas obrigado ao pessoal que fez a minha Maria sentir-se bem vinda aqui, com muito humor à mistura.
E obrigado especial ao pcssousa e ao Scorpion que mandaram mensagem ao Mestre30 a avisar-me.
vê lá se qd tiverem o primeiro filho se lhe colocas um nome com as iniciais do SB:
sebastião bernardo  por exemplo ;D
mas se quiserem ir mais longe e homenegear o forume o Benfica ao mesmo tempo fica a sugestão de: Sepsi Balboa ou Sabry Bergessio ;D

Shoky

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:14
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 14:42
Hoje vai ser a tarde toda a ver a festa que passou pela TV...:)
A tua namorada já falou contigo? ;D

Falou logo ontem.
O meu telemóvel está todo fodido mas é...tem de ir pela sanita abaixo. Também é do século XIX.
A miúda é andrade? É que escreveu Benfica com minúscula... Imperdoável, pá.

Mas mandei sms a avisar o mestre30 à mesma...

É Benfiquista pá...Mas também deixei o reparo aqui...logo na primeira mensagem quando cheguei às 05:30...e o pessoal ainda lhe deu likes.
Otários.

Ela quando estiver comigo logo à noite vai levar umas boas nalgadas por causa daquilo. Justificou-se com escrita de telemóvel e tal...mas não vou perdoar.

pcssousa

E ontem não agradeci, mas obrigado ao pessoal que fez a minha Maria sentir-se bem vinda aqui, com muito humor à mistura.
E obrigado especial ao pcssousa e ao Scorpion que mandaram mensagem ao Mestre30 a avisar-me.
Bah... Guarda os agradecimentos. Logo agradeces quando ganharmos a LE graças às minhas mezinhas.

LR1904

Schweisen Tiger

Shoky...tava aqui armada uma jiga. Vi o caso mal parado...já falava em sacas à porta, meter-te o strap-on no rabo e o crl...tive que inventar uma merda qualquer para acalmar os ânimos. Vê lá se trocas de telemóvel rápido, que numa próxima não sei se conseguimos segurar a fera.

Scorpion8

família benfiquista é assim :drunk:

bgardo

por acaso fica provado que eusebio tem mais peso que pedroto.

é o que dá ser se boa pessoa e estar mais perto do ceu em vez do inferno.

pcssousa

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2014, 15:15
vê lá se qd tiverem o primeiro filho se lhe colocas um nome com as iniciais do SB:
sebastião bernardo  por exemplo ;D
mas se quiserem ir mais longe e homenegear o forume o Benfica ao mesmo tempo fica a sugestão de: Sepsi Balboa ou Sabry Bergessio ;D
Nada disso. Paulo é um óptimo nome... Másculo, Benfiquista, de individuo íntegro.