CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

LR1904

Na minha opinião, este foi o grande jogo da época.

Patrick_slb

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 18:43

Estive lá, foi um jogo especial. Nada de mal podia acontecer porque estavamos protegidos pelo Eusébio.

Diogo20

Citação de: sergiorebordosa em 21 de Abril de 2014, 18:40
Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2014, 18:35
Citação de: Diogo20 em 21 de Abril de 2014, 18:26
Citação de: sergiorebordosa em 21 de Abril de 2014, 18:25
O poster do CM de hoje, devidamente colocado na parede  :slb2: :flagglorioso:

Também já o meti e é enorme. Está brutal  :winner:
Vou comprar o do jogo já amanha!
Também tenho o poster da champs que tens aí ao lado! E da Taça da Liga de 2012 :)

não é da taça da liga...é da Eusebio Cup :)
em cima podes ver ainda o do titulo do trapattoni  :bandeiraslb2:

Eu tenho um poster da final da Taça da Liga de 2010 contra os porcos  :)

ReiEusebio

Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2014, 18:44

Estive lá, foi um jogo especial. Nada de mal podia acontecer porque estavamos protegidos pelo Eusébio.

Eu também estive nesse jogo, cheguei atrasado quando cheguei ao estádio foi o golo do benfas! Ate me sentar foi uma festa do caralho épico ahaha

Boddicker

Bem, finalmente consegui-me levantar da cama. O campeão voltou, para ficar!

sergio19azb

Citação de: força benfica em 21 de Abril de 2014, 18:35
Citação de: Jaime_PN em 21 de Abril de 2014, 18:33
Os jogadores já treinaram hoje?  :o

Sim era as 17h.
Deve ter sido um treino de recuperação fisica ou assim, algo ligeiro :)

força Benfica

Citação de: ReiEusebio em 21 de Abril de 2014, 18:46

Eu também estive nesse jogo, cheguei atrasado quando cheguei ao estádio foi o golo do benfas! Ate me sentar foi uma festa do caralho épico ahaha

Isso e o que?

LR1904

:disgust: :disgust:

JDiogo20

Citação
Imprensa estrangeira não esquece 33.º título do SL Benfica

A conquista do 33.º título do palmarés da equipa Sénior de Futebol do Sport Lisboa e Benfica não fez manchetes apenas na imprensa nacional. Os jornais estrangeiros, um pouco por toda a Europa, não esqueceram o novo Campeão de Portugal e a festa que preencheu as ruas da Capital.

O Jornal espanhol "Marca" referiu que o Benfica conquistou o título após vencer a Olhanense por 2-0, consolidando a posição do Clube com mais títulos no País. Para além da crónica ao que se passou nos 90 minutos, a "Marca" fala da lesão de Salvio que saiu ao intervalo.

Também de Madrid, o "As" abordou a conquista benfiquista. Destacou o facto de o SL Benfica ser Campeão a duas jornadas do fim do Campeonato, algo que não sucedia há 37 anos. O diário desportivo lembrou, ainda, que a vitória sobre o Olhanense acontece antes do embate com a Juventus e depois de eliminar o FC Porto na Taça de Portugal.

Um pouco à semelhança da "Marca", o "Mundo Deportivo", da Catalunha, destaca o facto de o Benfica consolidar o estatuto de Clube mais titulado em Portugal após vencer o Olhanense por 2-0, com um "bis" de Lima.

O desportivo catalão "Sport" frisa que o SL Benfica recupera o trono em Portugal com a conquista do 33.º título de Campeão Nacional. O "Sport" faz uma crónica do jogo, destacando os golos de Lima que apontaram à festa e a lesão de Salvio, que se junta, assim, a Sílvio.

O "France Football", um dos diários desportivos mais emblemáticos do Mundo, fala do título do Benfica, considerando que o mesmo aconteceu sem surpresas. O jornal gaulês lembrou, ainda, que, para além do Campeonato, o Benfica pode conquistar a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa, algo inédito.

Em Itália, o "Gazzetta dello Sport" recorda que o Benfica perde Salvio para a eliminatória com a Juventus em dia de festa pela conquista do título de Campeão, logrado a duas jornadas do fim.

O "Corriere dello Sport" segue pelo mesmo diapasão. Destaca a lesão de Salvio e lança alerta à Juventus, pois o Benfica enfrenta as meias-finais da Liga Europa Campeão de Portugal com um triunfo por 2-0 sobre o Olhanense.

Em Inglaterra, o "The Guardian" não esqueceu o título benfiquista, apontando aos dois golos de Lima, de quem colocou uma citação aquando do apito final. O jornal britânico fez, igualmente, uma análise ao jogo de domingo e elevou o SL Benfica como equipa com mais conquistas no País.

Da Europa para o Brasil, o "Lancenet" diz que as "águias" são Campeãs quando faltam cumprir duas jornadas para o término do Campeonato. Já o "Gazeta Esportiva" fala na conquista do 33.º título por parte do Benfica recuperando declarações de Luisão e de Raúl José, treinador-adjunto, no final do encontro.Imprensa estrangeira não esquece 33.º título do SL Benfica A conquista do 33.º título do palmarés da equipa Sénior de Futebol do Sport Lisboa e Benfica não fez manchetes apenas na imprensa nacional. Os jornais estrangeiros, um pouco por toda a Europa, não esqueceram o novo Campeão de Portugal e a festa que preencheu as ruas da Capital. O Jornal espanhol "Marca" referiu que o Benfica conquistou o título após vencer a Olhanense por 2-0, consolidando a posição do Clube com mais títulos no País. Para além da crónica ao que se passou nos 90 minutos, a "Marca" fala da lesão de Salvio que saiu ao intervalo. Também de Madrid, o "As" abordou a conquista benfiquista. Destacou o facto de o SL Benfica ser Campeão a duas jornadas do fim do Campeonato, algo que não sucedia há 37 anos. O diário desportivo lembrou, ainda, que a vitória sobre o Olhanense acontece antes do embate com a Juventus e depois de eliminar o FC Porto na Taça de Portugal. Um pouco à semelhança da "Marca", o "Mundo Deportivo", da Catalunha, destaca o facto de o Benfica consolidar o estatuto de Clube mais titulado em Portugal após vencer o Olhanense por 2-0, com um "bis" de Lima. O desportivo catalão "Sport" frisa que o SL Benfica recupera o trono em Portugal com a conquista do 33.º título de Campeão Nacional. O "Sport" faz uma crónica do jogo, destacando os golos de Lima que apontaram à festa e a lesão de Salvio, que se junta, assim, a Sílvio. O "France Football", um dos diários desportivos mais emblemáticos do Mundo, fala do título do Benfica, considerando que o mesmo aconteceu sem surpresas. O jornal gaulês lembrou, ainda, que, para além do Campeonato, o Benfica pode conquistar a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa, algo inédito. Em Itália, o "Gazzetta dello Sport" recorda que o Benfica perde Salvio para a eliminatória com a Juventus em dia de festa pela conquista do título de Campeão, logrado a duas jornadas do fim. O "Corriere dello Sport" segue pelo mesmo diapasão. Destaca a lesão de Salvio e lança alerta à Juventus, pois o Benfica enfrenta as meias-finais da Liga Europa Campeão de Portugal com um triunfo por 2-0 sobre o Olhanense. Em Inglaterra, o "The Guardian" não esqueceu o título benfiquista, apontando aos dois golos de Lima, de quem colocou uma citação aquando do apito final. O jornal britânico fez, igualmente, uma análise ao jogo de domingo e elevou o SL Benfica como equipa com mais conquistas no País. Da Europa para o Brasil, o "Lancenet" diz que as "águias" são Campeãs quando faltam cumprir duas jornadas para o término do Campeonato.

Já o "Gazeta Esportiva" fala na conquista do 33.º título por parte do Benfica recuperando declarações de Luisão e de Raúl José, treinador-adjunto, no final do encontro.

Fonte: http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35963/language/pt-PT/Imprensa-estrangeira-nao-esquece-33-%C2%BA-titulo-do-SL-Benfica.aspx

ICraPBullets

benfas?
não conheço.......

Benfica foda-se! aprendam. Benfica é demasiado grande para ter diminutivo.

ReiEusebio

Chama se tablet cometi mais erros nessa frase... Mas não reparei nesse e não emandei

The Eagle 10

Citação de: ReiEusebio em 21 de Abril de 2014, 18:41
A cara do Jesus: Que é esta merda? AHAHAHAHAHA
http://abload.de/img/reprovaewizg.gif
Deve ter sido a ganza que foi legalizada. Digo isto por causa dum palhaço que telefonou para sic notícias no opinião pública do az alkmaar.

marte1904

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 18:47

:disgust: :disgust:
nãããoooooooooo  :tickedoff: :disgust:

hotfish

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: O Soberbo em 21 de Abril de 2014, 01:00
http://cmtv.sapo.pt/opiniao/detalhe/ricardo-araujo-pereira-comenta-vitoria-do-benfica.html

:slb2:

"Ainda teremos então Pinto da Costa durante mais algum tempo?"

"Eu não sei, repare, ele está rijo, a mulher dele é mais nova que a minha. Eu já não teria capacidade para me organizar com uma moça tão nova..."

:2funny: