CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

águiafilosófica

BENFICA!!!

ps. Não devíamos receber uma percentagem dos lucros das vendas dos produtos para a azia???

rp

Finalmente campeões!!! Viva o Benfica!!!

FreddyAduFan

HenriqueSLB

Este título foi especial para mim, porque foi o primeiro que eu partilhei com a melhor família benfiquista: o SB.
Como vivo no Porto, só tenho, no máximo 4 amigos Benfiquistas, sendo que a única pessoa que está comigo, a sério nos momentos Benfiquistas é o meu pai. Ontem foi completamente impossível estar com ele e assisti à conquista do título "sozinho", uma vez que só tinha portistas à volta. Portanto queria agradecer a todos os membros desta grande comunidade, porque graças a vocês, a solidão nos festejos deste campeonato, foi bastante diminuída!
Obrigado a todos, vocês são enormes!

|OnE|

LR1904

Fui visitar o meu pequeno arquivo que guardo do Benfica com jornais, revistas e livros e encontrei um menino igual a este:

(do lado direito)

Será que este ano haverá algo semelhante por parte d'Abola?

Barracuda

Citação de: riccky em 21 de Abril de 2014, 20:43
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=879087         

500 mil?

Aquilo só diz que apareceram 500.000 pessoas para festejar o título do Benfica, não afirma que foram todas no Marquês. Tecnicamente, pode estar correto. :)

vitor.np

Citação de: HenriqueSLB em 21 de Abril de 2014, 20:47
Este título foi especial para mim, porque foi o primeiro que eu partilhei com a melhor família benfiquista: o SB.
Como vivo no Porto, só tenho, no máximo 4 amigos Benfiquistas, sendo que a única pessoa que está comigo, a sério nos momentos Benfiquistas é o meu pai. Ontem foi completamente impossível estar com ele e assisti à conquista do título "sozinho", uma vez que só tinha portistas à volta. Portanto queria agradecer a todos os membros desta grande comunidade, porque graças a vocês, a solidão nos festejos deste campeonato, foi bastante diminuída!
Obrigado a todos, vocês são enormes!
ola amigo ,no porto tens uma casa do Benfica ,um Benfiquista numca esta So,nem no polo norte ,nimguem para o Benfica ,nimguem para o Benfica ,ale o.

kroy wen

Não sei se já comentaram aqui, mas alguém reparou no médico, o Bento Leitão a mandar catalogadas para a cada dos porkos qdo o autocarro passava na Av. Da República?

Caitas

O resumo da jornada pelo Cota do Bigode esta semana tem de ser épico. Cobertura integral dos festejos. :)

Yao21

Esta ressaca de campeão é das melhores coisas que há!! Parabéns a todos, direção, jogadores e equipa técnica mas também a nós adeptos!

Nós merecemos, sofremos bastante a época passada mas conseguimos dar a volta! Somos grandes família benfiquista..

O Campeão voltou! #33 Saudações encarnadas a todos!

riccky

Citação de: Barracuda em 21 de Abril de 2014, 20:52
Citação de: riccky em 21 de Abril de 2014, 20:43
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=879087         

500 mil?

Aquilo só diz que apareceram 500.000 pessoas para festejar o título do Benfica, não afirma que foram todas no Marquês. Tecnicamente, pode estar correto. :)
claro mas apenas por raciocinio lógico acredito que pelo menos 200 000 estavam lá

Serdeira23

Citação de: kroy wen em 21 de Abril de 2014, 20:55
Não sei se já comentaram aqui, mas alguém reparou no médico, o Bento Leitão a mandar catalogadas para a cada dos porkos qdo o autocarro passava na Av. Da República?

Eu ia a correr ao lado do autocarro e presenciei esse momento e mais ainda o Siqueira a repetir o gesto vezes sem conta :)

isa_2013

Citação de: kroy wen em 21 de Abril de 2014, 20:55
há vídeos disso?
e também da festa dos jogadores no Marques la em baixo com os adeptos?

rdr10