CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

AndreGon

E O BENFICA É CAMPEÃO OLÉ OLÉ!! :dance:

Shoky

L3GEND

Para o ano se houver penalty no último minuto e for o Cardozo a bater lá vou estar eu:

"Falha caralho...falha foda-se...atira à barra, por cima, mas falha.
Olha, marcou. Estamos fodidos."

Red Zeppelin

Citação de: Black Panther em 22 de Abril de 2014, 00:57
Citação de: garraafiada em 22 de Abril de 2014, 00:40
Brutal: jogo na Luz com lotação esgotada, ambiente na Luz antes e após o jogo, festa memorável que nunca esqueceremos!   :bandeiraslb2:

Correu tudo bem (excepto a lesão de Salvio), até a chuva anunciada não chegou.

BENFICA TV com extraordinária cobertura e assistência por todo Mundo (informação oficial do Benfica).

Festa em muitos pontos do Planeta, conforme deu hoje nos noticiários das TV´s.

Fui ao jogo e à festa no Marquês, esta foi sublime!

Vi depois a longa reportagem na BTV da festa e ainda fui dar uma vista de olhos na cobertura das outras TV´s. Só tenho a dizer isto: BTV goleou de longe todas as outras estações!! - só o facto de ter directo no interior do camião SLB, deu logo vantagem. Mas foi muito além disso: a qualidade da reportagem e das imagens da festa.

PARABÉNS A TODOS OS BENFIQUISTAS !!   :slb2:

se me permites eu apenas colocaria um parêntesis quando cortavam do directo para o bar vip, o BENFICA estava na rua e eles a irem em directo para um bar vip do estádio,  foi a unica parte que eu não gostei

E outra coisa.
Quando passavam alguma das pimbalhadas ou mesmo as músicas com mística como o Nosso hino, o audio que chegava na BTV era praticamente na faixa em questão.
Não se ouvia o público.
Nos outros canais ouves a música e os adeptos, nenhum dos dois é abafado.
Obviamente que se quisesse que um deles fosse, seria a música e nunca os Benfiquistas em festa.
De resto não tenho nada a apontar à cobertura da BTV.

Trezeguet

Citação de: a13263 em 22 de Abril de 2014, 01:06
Citação de: SuperMAXI em 22 de Abril de 2014, 00:59
O meu 4º titulo nacional. O primeiro, não me recordo dele, mas os restantes foram vividos com intensidade. Espero que no futuro recente muitos mais venham!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

11...
já tens 11 campeonatos?

gustavoF

:) o Dia todo com um sorriso na cara, e a cantarolar musicas do Glorioso.

Priceless

Obrigado Benfica

Ettelbreck

Citação de: L3GEND em 22 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: Ettelbreck em 22 de Abril de 2014, 01:02
Citação de: Jaime_PN em 22 de Abril de 2014, 00:23

Tristeza do caralho

Isto é só mais uma prova de que montes de merda há em todo o lado e não é por serem benfiquistas que o deixam de ser.

Quem fez isto esta-se a cagar, mas são situações destas que são transformadas pelos nossos rovais em argumentos contra nos e a imagem geral dos benfiquistas.
O Benfica e ser do Benfica dá muita coisa... infelizmente, assim como qualquer outra coisa no mundo, não consegue dar um cérebro e sensatez a quem é parvo.

Não foi o clube que fez isto, mas para de certa forma para limpar a imagem do Benfica, deviam publicamente condenar este acto de puro vandalismo.

Lisboa está cheia de merdas destas que sujam a cidade... ao menos que respeitem os monumentos... Nos festejo da dobradinha aparece se calhar um "JJ 4ever" nos Jeronimos ou no Arco da Rua Augusta...

Puta que pariu estes montes de merda que nem sabem o que é ser do Benfica nem pessoas com um mínimo de civismo...

Reed

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: Reed em 22 de Abril de 2014, 01:07
Citação de: hertz em 22 de Abril de 2014, 01:03
Alguém pode por ai o link daquele vídeo que mostraram ontem na BenficaTV? Era um video de homenagem e era acompanhado de narração

Este? https://www.youtube.com/watch?v=kPmjA9PL7zM&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw

Um video com tudo para ser épico...e escolhem um voz de piça.

Para bem era meterm o JJ a narrar  :tonge:

hertz

Citação de: Reed em 22 de Abril de 2014, 01:07
Citação de: hertz em 22 de Abril de 2014, 01:03
Alguém pode por ai o link daquele vídeo que mostraram ontem na BenficaTV? Era um video de homenagem e era acompanhado de narração

Este? https://www.youtube.com/watch?v=kPmjA9PL7zM&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw

Esse mesmo!

Obrigado.  O0

sportluisbenfica

Citação de: Black Panther em 22 de Abril de 2014, 01:08
O meu 4º titulo nacional. O primeiro, não me recordo dele, mas os restantes foram vividos com intensidade. Espero que no futuro recente muitos mais venham!

11...

6
16

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

a13263

Citação de: Trezeguet em 22 de Abril de 2014, 01:10

11...
já tens 11 campeonatos?

Sim. E tínhamos acabado de ser campeões quando nasci.  :coolsmiley:

GonPat90

Foi tudo perfeito! Pena mesmo só a lesão do Salvio, espero que recupere rápido!
Este titulo tinha que ser nosso, tínhamos que dedicar ao nosso Rei Eusébio e ao nosso Capitão Coluna! Para mim que tenho 23 anos e nunca os vi jogar, sabia que era IMPERATIVO dedicar este titulo a duas figuras do clube se não as mais importantes!!!!

Obrigado aos jogadores e a todos os meus camaradas Benfiquistas por aquela noite de Domingo fantástica e que vai direito para a caixinha das minhas memórias, onde estão tb os títulos de 2005 e 2010! Mas claro que a quero encher com mais títulos!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sportluisbenfica

Citação de: Ettelbreck em 22 de Abril de 2014, 01:10
Citação de: L3GEND em 22 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: Ettelbreck em 22 de Abril de 2014, 01:02
Citação de: Jaime_PN em 22 de Abril de 2014, 00:23

Tristeza do caralho

Isto é só mais uma prova de que montes de merda há em todo o lado e não é por serem benfiquistas que o deixam de ser.

Quem fez isto esta-se a cagar, mas são situações destas que são transformadas pelos nossos rovais em argumentos contra nos e a imagem geral dos benfiquistas.
O Benfica e ser do Benfica dá muita coisa... infelizmente, assim como qualquer outra coisa no mundo, não consegue dar um cérebro e sensatez a quem é parvo.

Não foi o clube que fez isto, mas para de certa forma para limpar a imagem do Benfica, deviam publicamente condenar este acto de puro vandalismo.

Lisboa está cheia de merdas destas que sujam a cidade... ao menos que respeitem os monumentos... Nos festejo da dobradinha aparece se calhar um "JJ 4ever" nos Jeronimos ou no Arco da Rua Augusta...

Puta que pariu estes montes de merda que nem sabem o que é ser do Benfica nem pessoas com um mínimo de civismo...
:bah2: ja deviam ter mandado limpar.

L3GEND

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 01:09
L3GEND

Para o ano se houver penalty no último minuto e for o Cardozo a bater lá vou estar eu:

"Falha caralho...falha foda-se...atira à barra, por cima, mas falha.
Olha, marcou. Estamos fodidos."

:rir:

23ª jornada, Benfica a 10 pontos do Porto, 0-0, penalty aos 90' no jogo com eles. Cardozo falha penalty.

Adeptos do Benfica:

Vitor Abreu

Para os fdp que estejam a usar aquela imagem, mostrem-lhes isto: