CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

MrFire

Depois do ultimo jogo será que vai voltar haver festa no Marquês e pelo Pais Inteiro?

RitaS

Citação de: MrFire em 22 de Abril de 2014, 10:41
Depois do ultimo jogo será que vai voltar haver festa no Marquês e pelo Pais Inteiro?

Claro que sim. Agora é festa até Agosto ou Setembro ;D vai ser um verão fantástico. Benfica campeão devia vir na Constituição portuguesa. Os índices de felicidade dos portugueses são logo totalmente diferentes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2014, 03:59
vídeo da festa no porto
http://sercampeao.com/festa/porto

Grande benfiquista, sacou a sogra porquista para a levar à festa.  :2funny:

Angel_P

Foi a primeira vez que vi o Benfica ser campeão no estádio e a primeira vez que fui ao Marquês. No estádio é indescritivel a alegria que senti, incrivel, um dos melhores dias da minha vida! A caminho do Marquês tava a ver que o metro descarrilava com o pessoal todo aos saltos e a cantar, bateram tanto no teto do metro que fundiram as lampadas! O que mais me impressionou no Marqês foi a multidão! Nunca tinha visto tanta gente junta. Fiquei mesmo impressionada com tanta gente, foi mágico, de resto acho que a parte da discoteca ao ar livre não fazia falta nenhuma e aquela musica... enfim... Mas ainda assim foi um dia que nunca mais vou esquecer.

CAMPEÕES!!!!!!!! 33!!!!!!!!!!!!!!!! É NOSSO!!!!!!!!!!!

Jotenko

Este tópico para mim já é passado.

Podemos ter uma época histórica, em vez de apenas uma época boa.

Bakero

Citação de: MrFire em 22 de Abril de 2014, 10:39
Citação de: ElPayaso em 22 de Abril de 2014, 09:46
Bom dia,

passei só para dizer que fiquei profundamente desiludido com a festa no Marquês. Não pelo mar de gente - isso foi arrepiante - mas por aquilo em que tornaram um festejo sincero, emotivo e espontaneo: parecia um festival de verão. Luzes roxas e brancas, música de merda, tudo demasiado plástico. Cheguei a pensar que tinha de pagar consumo mínimo... Enfim... Num época em que até esteve bem, tinha que haver Vieirada em algum lado.

Partilho.

Foi a minha primeira vez no Marquês, e andava em êxtase para lá estar. Um mar de gente impressionante, mas senti muitas saudades das festas na minha Cidade. Aquilo parecia um mega festival de musica, com a vantagem de todos sermos Benfiquistas.

Podem por musica, mas só ocasionalmente.

Concordo. Em 2010 não houve nada disso (em 2004 com a Taça e 2005 também não), e a festa foi bem melhor. Ver as imagens da multidão e das tochas agora nas fotos e nos videos é brutal, mas quem lá esteve sabe que falhou ali qualquer coisa. Em 2010 tive aquela sensação de "estou a viver um dos melhores momentos da minha vida" e no domingo não consegui sentir isso.

Mas pode ser que daqui a 2 semanas estejamos lá todos de volta e pode até haver speaker, mas espero que não haja música e já agora, que o autocarro dê a volta à rotunda e não ficar parado numa ponta da rotunda, longíssimo de toda a gente.

delduin

Acho piada à "Vieirada". De certeza que foi ele que planeou os festejos. Só neste forum para se achar que o Vieira é o responsavel das festas, da limpeza de balneários de sexta à noite, é o revendedor oficial de camisolas do Benfica...

Esbutenado

Citação de: ASMor em 22 de Abril de 2014, 10:26
Citação de: LFCM em 22 de Abril de 2014, 03:51
Citação de: Almeida92 em 22 de Abril de 2014, 03:50

Puta que pariu...
acho que ontem ja andavam ai com o facebook da rapariga ...
o pessoal tb só está assim por causa das mamas, de resto é uma mulher normal :D

ehehehe, normal

Mas as duas que vinham atras ate me pareceram melhores que a da frente.

Centrix

Tá ganho, agora toca a ganhar o resto.

Campeões Nacionais, rumo a mais conquistas!

bisard

Enormes os Benfiquistas Portuenses.  :bow2: :bow2:

(sou de Lisboa)

ElPayaso

Citação de: delduin em 22 de Abril de 2014, 11:10
Acho piada à "Vieirada". De certeza que foi ele que planeou os festejos. Só neste forum para se achar que o Vieira é o responsavel das festas, da limpeza de balneários de sexta à noite, é o revendedor oficial de camisolas do Benfica...

Eu sou do tempo em que numa instituição, qualquer ela que seja, o Presidente é a figura maior, logo, o responsável supremo por tudo o que acontece. Pode haver "pelouros" responsáveis mas o Presidente tem sempre conhecimento de tudo.

Pode não ter organizado, obviamente, mas com certeza tinha conhecimento. E tendo conhecimento, tinha como dizer "não".

Não se pode dar responsabilidade no que faz de bem, e tirar-lha quando as coisas correm menos bem.

Becken

Vocês sao impressionantes! Que festejos arrepiantes!

Buffff....IMPRESSIONANTES!

Rui SLB Pedro

Os nosso adversários andam a dizer a festa do benfica é de um clube que parece que o que aconteceu no domingo é algo raro. Agora é trabalhar para que as vitórias passem ser a ser a regra e não a excepção.