CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Esbutenado

Sinceramente, fiquei desiludido com a cobertura dos festejos da BenficaTV.
Tempo demasiado com conversas no estudio, o Seara fartou-se de falar, mais 3-4 convidados a mesma coisa, entrevistas na zona VIP que nao lembravam ao diabo, mandarem uma reporter com 1,40 entrevistar os jogadores, mais parecia filha deles LOL, e depois no autocarro sempre as mesmas perguntas, deviam filmar mais os jogadores, o ambiente, a malta na rua, em vez de repetirem as mesmas perguntas milhentas vezes. Acho que podiam, e deviam, ter feito algo muito melhor.

No Marques a mesma coisa. Barreiras a separar o publico do autocarro ainda aceito, mas depois, musica pimba, luzes, bofia e mais bofia, tudo completamente desnecessario.
Quando o autocarro parou, ficou super distante dos Benfiquistas, ainda bem que os jogadores depois vieram celebrar com os adeptos, caso contrario tinha sido uma coisa sem graca nenhuma.
Em vez de musica pimba, porque nao passavam videos dos melhores momentos da epoca, golos e isso, filmarem o publico, algo a puxar mais ao Benfiquismo?

saab9573

Citação de: Bakero em 22 de Abril de 2014, 11:07
Citação de: MrFire em 22 de Abril de 2014, 10:39
Citação de: ElPayaso em 22 de Abril de 2014, 09:46
Bom dia,

passei só para dizer que fiquei profundamente desiludido com a festa no Marquês. Não pelo mar de gente - isso foi arrepiante - mas por aquilo em que tornaram um festejo sincero, emotivo e espontaneo: parecia um festival de verão. Luzes roxas e brancas, música de merda, tudo demasiado plástico. Cheguei a pensar que tinha de pagar consumo mínimo... Enfim... Num época em que até esteve bem, tinha que haver Vieirada em algum lado.

Partilho.

Foi a minha primeira vez no Marquês, e andava em êxtase para lá estar. Um mar de gente impressionante, mas senti muitas saudades das festas na minha Cidade. Aquilo parecia um mega festival de musica, com a vantagem de todos sermos Benfiquistas.

Podem por musica, mas só ocasionalmente.

Concordo. Em 2010 não houve nada disso (em 2004 com a Taça e 2005 também não), e a festa foi bem melhor. Ver as imagens da multidão e das tochas agora nas fotos e nos videos é brutal, mas quem lá esteve sabe que falhou ali qualquer coisa. Em 2010 tive aquela sensação de "estou a viver um dos melhores momentos da minha vida" e no domingo não consegui sentir isso.

Mas pode ser que daqui a 2 semanas estejamos lá todos de volta e pode até haver speaker, mas espero que não haja música e já agora, que o autocarro dê a volta à rotunda e não ficar parado numa ponta da rotunda, longíssimo de toda a gente.

hahahahah ja ha criticas e polemica?

porra voces nao perdem tempo LOL

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Abril de 2014, 04:21
Citação de: parras_bs em 21 de Abril de 2014, 04:18
Citação de: bolas10 em 21 de Abril de 2014, 04:18
CAMPEÕES!!! CAMPEÕES!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!  :flagglorioso:

Na Rotunda da Boavista foi muito bom!!

Somos Enormes!!

Obrigado Benfica!

Agora é essencial revalidar o titulo, mas anres disso, aibda temos muitas competições para disputar!!

:bandeiraslb2:
estava muita gente na rotunda?

Users aqui do Fórum presentes falaram em duas mil pessoas. Na RTPI falou-se em três mil.

O vídeo que está atrás dá para ver bem que foi uma enorme festa. Milhares. Seria simplesmente impossível o fcp fazer uma festa do género em Lisboa, eu diria até em qualquer outra cidade que não do norte.

delduin

Citação de: ElPayaso em 22 de Abril de 2014, 11:14
Citação de: delduin em 22 de Abril de 2014, 11:10
Acho piada à "Vieirada". De certeza que foi ele que planeou os festejos. Só neste forum para se achar que o Vieira é o responsavel das festas, da limpeza de balneários de sexta à noite, é o revendedor oficial de camisolas do Benfica...

Eu sou do tempo em que numa instituição, qualquer ela que seja, o Presidente é a figura maior, logo, o responsável supremo por tudo o que acontece. Pode haver "pelouros" responsáveis mas o Presidente tem sempre conhecimento de tudo.

Pode não ter organizado, obviamente, mas com certeza tinha conhecimento. E tendo conhecimento, tinha como dizer "não".

Não se pode dar responsabilidade no que faz de bem, e tirar-lha quando as coisas correm menos bem.
Exacto. O problema está quando só se critica mesmo quando nao há razão para tal.

Bakero

Ontem a pesquisar os videos na festa no Marquês dei com um video da festa de campeão do ano passado nos tripeiros e não resisti à curiosidade. Respirei fundo, tirei o som ao video e confirmei as minhas expectativas: são literalmente meia dúzia de gatos pingados a fazer a festa...

Vejam por vossa conta e risco:

http://www.youtube.com/watch?v=Iqc7mFcFeHM

Mas também não é preciso andar nestas comparações de videos...é óbvio que só o Benfica tem dimensão nacional para fazer grandes ajuntamentos em todas as cidades do país e não só

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:53
Citação de: Falso 9 em 21 de Abril de 2014, 05:51
Terceiro lugar! Pum pum pum

Terceiro lugar! Pum pum pum

Txi que maus.

Só uma gaja para tantos? O que vale é que metade gostam de outras cenas.

VALEBEM

Mesmo com tanta gente jovem a emigrar, que obviamente era o estrato etário da maioria do pessoal que estava no Marquês, a massa humana que estava por lá era impressionante! Incalculável a quantidade de gente!
Tal como há 4 anos, fiz o percurso da Luz ao Marquês a pé! Até dá gosto!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: salvas.ra em 21 de Abril de 2014, 09:49
Fiquei muito desiludido com a festa. Puseram música de discoteca a noite toda, e não se ouviu 1 único cantico. Parecia o lux. Só pararam com a chegada dos jogadores e aí foi muito bom. De resto, muita gente foi para casa mais cedo porque não tinham ido lá para dançar e sim para apoiar o Benfica. No próximo ano não vou. Esta festa perdeu toda a genuinidade e as pessoas foram para lá como se de um concerto se tratasse. Na Tv parece incrível pq somos muitos quem lá esteve sabe que não está ng a cantar e que teve a música aos altos berros ligada todo o tempo.

É muito importante que esta e outras mensagens cheguem a quem "organizou" a festa. Quem conhece malta da direcção, façam estas mensagens lá chegar, por favor.

AnotherDoom

Citação de: Rui SLB Pedro em 22 de Abril de 2014, 11:15
Os nosso adversários andam a dizer a festa do benfica é de um clube que parece que o que aconteceu no domingo é algo raro. Agora é trabalhar para que as vitórias passem ser a ser a regra e não a excepção.

Os nossos adversários que se fodam.

Mesmo que o Benfica tivesse ganho muitos campeonatos nos últimos anos, a festa seria sempre grandiosa, porque somos muitos, porque somos mais, porque somos benfiquistas e não perdemos um segundo a pensar nos outros.

Cosmic

VALEBEM

Mesmo no estádio, a seguir ao jogo, é escusado estarem a passar músicas atrás de músicas em repetição, quando a malta queria cantar.

saab9573

Citação de: Bakero em 22 de Abril de 2014, 11:33
Ontem a pesquisar os videos na festa no Marquês dei com um video da festa de campeão do ano passado nos tripeiros e não resisti à curiosidade. Respirei fundo, tirei o som ao video e confirmei as minhas expectativas: são literalmente meia dúzia de gatos pingados a fazer a festa...

Vejam por vossa conta e risco:

http://www.youtube.com/watch?v=Iqc7mFcFeHM

Mas também não é preciso andar nestas comparações de videos...é óbvio que só o Benfica tem dimensão nacional para fazer grandes ajuntamentos em todas as cidades do país e não só

estavam mais benfiquistas no Porto a festejar que andrades em Lisboa.....LOL

J.P.

Citação de: Cosmic em 22 de Abril de 2014, 11:55

Foto da noite.  :smitten: :smitten: :smitten:

É precisamente a foto que pus como wallpaper!

O Inferno da Luz... no Marquês!