CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Gonzalex

CAMPEOES!CAMPEOES!

Agora é concentração nas restantes provas, e começar já a planear o 34

slb2014

salvas.ra

Fiquei muito desiludido com a festa. Puseram música de discoteca a noite toda, e não se ouviu 1 único cantico. Parecia o lux. Só pararam com a chegada dos jogadores e aí foi muito bom. De resto, muita gente foi para casa mais cedo porque não tinham ido lá para dançar e sim para apoiar o Benfica. No próximo ano não vou. Esta festa perdeu toda a genuinidade e as pessoas foram para lá como se de um concerto se tratasse. Na Tv parece incrível pq somos muitos quem lá esteve sabe que não está ng a cantar e que teve a música aos altos berros ligada todo o tempo. 

Bela Guttmann

Citação de: O Soberbo em 21 de Abril de 2014, 01:00
http://cmtv.sapo.pt/opiniao/detalhe/ricardo-araujo-pereira-comenta-vitoria-do-benfica.html

:slb2:
"Podemos fazer um minuto de silencio só para pensar no que o André Gomes fez na quarta feira?.... Hum... se calhar é melhor não pois não?"

Ehehehe que rei este gajo! ;D

mMateus

Como foi lindo o meu acordar ... CAMPEÕES CRL.  :slb2:

Minerva

van33

Citação de: pedro6969 em 21 de Abril de 2014, 09:33
Citação de: RitaS em 21 de Abril de 2014, 09:24
Hoje é mesmo impossível trabalhar ;D
O pior é que tem de se trabalhar e o corpo não quer...
sorte tenho eu. por tradicao na minha empresa trabalha-se sempre na sexta para folgar na segunda, ou seja hoje.  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

GTtdi_SLB

Cheira-me a muita basófia por aqui......vou já emitir um comunicado!

Patrick_slb

Songoku

Quando o autocarro chegou ao MP, não se cantou (e saltou) o TUDO A SALTAR ? Devia ser arrepiante ver isso..

Slb04Sempre

Citação de: salvas.ra em 21 de Abril de 2014, 09:49
Fiquei muito desiludido com a festa. Puseram música de discoteca a noite toda, e não se ouviu 1 único cantico. Parecia o lux. Só pararam com a chegada dos jogadores e aí foi muito bom. De resto, muita gente foi para casa mais cedo porque não tinham ido lá para dançar e sim para apoiar o Benfica. No próximo ano não vou. Esta festa perdeu toda a genuinidade e as pessoas foram para lá como se de um concerto se tratasse. Na Tv parece incrível pq somos muitos quem lá esteve sabe que não está ng a cantar e que teve a música aos altos berros ligada todo o tempo.

Já não és o primeiro a dizer isso ... Gostava de saber quem foi a mente iluminada que teve a ideia da discoteca, isto é festa do povo!

Andris

Somos tão enormes. Ontem ainda vi algumas imagens dos festejos e, de facto, não há mesmo palavras.

Tacuara1992

Ontem foi a minha 1ªida ao Marquês e também bem que soube!!

Ver putos, idosos, negros, brancos, pessoas de cadeiras de rodas,todos de vermelho, aos saltos, a mandar petardos foda-se lindo!

Foi pena não haver rede que perdi muitos amigos lá na festa mas que sa lixe!

Tudo a saltar!! 33 !!

Kyoto