CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Di_Maria

Hoje vou passar o dia todo a ver a emissão de ontem da Benfica TV

to202002

Workaluk

CAMPEÔES CRL!!!!!

MAMEM PORKOS!!!!!!! MAMEM OSGUENTOS !!!!!!!!!!!!! MAMEM ANTIS !!!!!!!!!!!!!!!!!

O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!!

SLB SLB, SLB SLB SLB GLORIOSO SLBBB GLORIOSO SLB!!!!!!!!!!!!

RitaS

Hoje é mesmo impossível trabalhar ;D

Benfiquista15

pedroFM

Citação de: RitaS em 21 de Abril de 2014, 09:24
O pior é que tem de se trabalhar e o corpo não quer...

Glenn Stromberg

Meus amigos:

O mundo é hoje um mundo melhor.

Vi o jogo em Braga, no Bragaparque, na montra da Zon, rodeado de benfiquistas e depois, mais tarde, rumei a Viseu, onde a festa se fazia em todas as ruas do centro de Viseu, com epicentro no Rossio.

O Benfica é mesmo uma instituição massiva. Traz mais de metade da população portuguesa para as ruas para comemorar um título. Que orgulho eu tenho em ser benfiquista. Obrigado pai!

Este título é também para duas pessoas que amavam o Benfica e que já não estão connosco: o meu avô Mário e o meu tio Adrião.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Gonzalex

CAMPEOES!CAMPEOES!

Agora é concentração nas restantes provas, e começar já a planear o 34

slb2014

salvas.ra

Fiquei muito desiludido com a festa. Puseram música de discoteca a noite toda, e não se ouviu 1 único cantico. Parecia o lux. Só pararam com a chegada dos jogadores e aí foi muito bom. De resto, muita gente foi para casa mais cedo porque não tinham ido lá para dançar e sim para apoiar o Benfica. No próximo ano não vou. Esta festa perdeu toda a genuinidade e as pessoas foram para lá como se de um concerto se tratasse. Na Tv parece incrível pq somos muitos quem lá esteve sabe que não está ng a cantar e que teve a música aos altos berros ligada todo o tempo. 

Bela Guttmann

Citação de: O Soberbo em 21 de Abril de 2014, 01:00
http://cmtv.sapo.pt/opiniao/detalhe/ricardo-araujo-pereira-comenta-vitoria-do-benfica.html

:slb2:
"Podemos fazer um minuto de silencio só para pensar no que o André Gomes fez na quarta feira?.... Hum... se calhar é melhor não pois não?"

Ehehehe que rei este gajo! ;D

mMateus

Como foi lindo o meu acordar ... CAMPEÕES CRL.  :slb2:

Minerva

van33

Citação de: pedro6969 em 21 de Abril de 2014, 09:33
Citação de: RitaS em 21 de Abril de 2014, 09:24
O pior é que tem de se trabalhar e o corpo não quer...
sorte tenho eu. por tradicao na minha empresa trabalha-se sempre na sexta para folgar na segunda, ou seja hoje.  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: