CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

mata-ratos

Citação de: Ettelbreck em 23 de Abril de 2014, 17:22
Citação de: mata-ratos em 23 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: Ettelbreck em 23 de Abril de 2014, 16:59
Havia uma imagem do Luisão prestes a levantar a taça em que ele estava a olhar para o céu enquanto gritava, uma que tinha assim um efeito engraçado... Vi-a logo na segunda, mas depois andei à procura dela por alguns tópico e nunca mais a encontrei... Alguém sabe do que falo?!

esta?

É quase essa... É esse o momento, mas o Luisão está em grande plano e a foto é tirada de um ponto elevado e não ao nível do relvado...  ;D

O0

Zlatan

Red Eyes

Quem era o maluco que andava no autocarro com cabeleira postiça vermelha? :huh:

Ettelbreck

Citação de: mata-ratos em 23 de Abril de 2014, 17:32
Citação de: Ettelbreck em 23 de Abril de 2014, 17:22
Citação de: mata-ratos em 23 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: Ettelbreck em 23 de Abril de 2014, 16:59
Havia uma imagem do Luisão prestes a levantar a taça em que ele estava a olhar para o céu enquanto gritava, uma que tinha assim um efeito engraçado... Vi-a logo na segunda, mas depois andei à procura dela por alguns tópico e nunca mais a encontrei... Alguém sabe do que falo?!

esta?

É quase essa... É esse o momento, mas o Luisão está em grande plano e a foto é tirada de um ponto elevado e não ao nível do relvado...  ;D

O0

Essa mesmo... Obrigadão...  :bow2:

Fake Blood

Citação de: Zlatan em 23 de Abril de 2014, 17:33
SOMOS CAMPEÕES!
Como assim?
O Bruno de Carvalho já confirmou? Menos precipitações sff, vamos esperar pelo desfecho do campeonato.

Notguilty

Citação de: Fake Blood em 23 de Abril de 2014, 17:41
SOMOS CAMPEÕES!
Como assim?
O Bruno de Carvalho já confirmou? Menos precipitações sff, vamos esperar pelo desfecho do campeonato.
A taça do teu avatar tb será entregue? ou a de Domingo veio substitui-la?

Zlatan

Obrigado ao AnotherDoom pelas fotos. Guardei-as todas :)

Zlatan

SOMOS CAMPEÕES!
Como assim?

Confia amigo, podes reservar! Este não foge, parece-me ;)

Zlatan

Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 17:44
https://www.youtube.com/watch?v=kPmjA9PL7zM

Só vi agora, muito bom! :)

Eu gostei muito deste vídeo, a voz do gajo é que não encaixa. Estou sempre à espera que ele comece a ler as contra indicações e que esteja limitado ao stock existente. Para mais informações consulte a secretaria do Sport Lisboa e Benfica ou contacte o clube através de contacto telefónico, e-mail ou por correio.

Fake Blood

Citação de: Notguilty em 23 de Abril de 2014, 17:43
SOMOS CAMPEÕES!
Como assim?
Questão muito pertinente para qual também eu gostava de receber uma resposta positiva. Em 2010 recebemos aquela contra o Rio Ave e depois em Setembro da época seguinte (contra o Sporting?) recebemos uma igual a esta, penso eu. Veremos.
Esta da foto é de 2004/2005, erguida pela Simãozinho.

Fake Blood

Citação de: Zlatan em 23 de Abril de 2014, 17:48
SOMOS CAMPEÕES!
Como assim?

Confia amigo, podes reservar! Este não foge, parece-me ;)
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

VirtualKing

Os lagartos insistem nas redes sociais que são 30 e não 33...

melo7

Citação de: Fake Blood em 23 de Abril de 2014, 17:51
Citação de: Notguilty em 23 de Abril de 2014, 17:43
SOMOS CAMPEÕES!
Como assim?
Questão muito pertinente para qual também eu gostava de receber uma resposta positiva. Em 2010 recebemos aquela contra o Rio Ave e depois em Setembro da época seguinte (contra o Sporting?) recebemos uma igual a esta, penso eu. Veremos.
Esta da foto é de 2004/2005, erguida pela Simãozinho.

Essa taça da imagem de perfil é a da federação. Quando a prova acaba o campeonato é homologado e o Benfica considerado campeão. O troféu só é dado no ano seguinte por isso mesmo. A recebida no Domingo é a da Liga que vai variando, dependendo dos patrocinadores. Pelos vistos é dada no jogo da consagração