CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Franco1904

parras_bs

ICraPBullets

nuno89

http://vimeo.com/92752588

não sei se ja esteve aqui este video mas esta brutal  :D

AnotherDoom

ICraPBullets

Hurricane

Ettelbreck

Citação de: parras_bs em 23 de Abril de 2014, 23:34

5mil pessoas dizia a Rtp  :2funny:

Se o Parque da Bela Vista num Rock in Rio levou mais de 100 mil pessoas, o Marquês cheio leva mais...

RTLOL...

Carlitos Tevez

Alguém daqui esteve presente quando o Autocarro da equipa chegou ao estádio antes do jogo?

Eu e os meus colegas estávamos lá mesmo a beira, e houve 2 ou 3 gajos k foram para o meio da rotunda, então foi lá um moina e mandou-os sair e disse que ninguém podia estar lá.
Mas meus amigos eu nunca vi tal coisa em toda a minha vida:

- Mal o povo vê o Autocarro a descer aquele bocado para entrar na rotunda, bem foi uma pta duma correria e invasão por todo o lado que o autocarro viu-se fudido para entrar no estádio lool   ;D, era 1 moina a frente dele a desviar o pessoal mas ta bonito, e pessoal a bater no autocarro  :estrelas:

Eu por acaso filmei com o telemóvel esse momento mas não ta grande coisa porque passei parte do vídeo a saltar  :)