Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Junho de 2014, 12:16
Citação de: nfgl em 25 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Junho de 2014, 12:00
Citação de: xaninhow em 25 de Junho de 2014, 10:37
Uma coisa é certa, escolher entre o Derley ou mandar vir mais algum lá das americas sem crédito algum, prefiro o Derley. Já tem um ano de liga Portuguesa, na qual na estreia marcou 16 golos numa equipa como o Maritimo, isto tem que dizer alguma coisa.

existe a opção de contratar alguem com credito, americas ou europa, ou essa opção já foi posta de parte? por quem? e por quê?

Não sei.
Na tua perspectiva essa opção não existe porque o Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego.
Ou seja, o quem e o porque estão na tua pessoa e nos teus argumentos.

basta investir parte do que recebemos, não estou a pedir o ronaldo.
Não tenho nada contra o Derley pra suplente por exemplo. Mas olho pro plantel e vejo que o JJ joga com 2 avançados. O Cardozo, sabe-se lá como volta. Temos o Lima e.... ??!!
E pra suplente já temos vários, Jara, Oliveira, Funes... É só isso.

sim, temos esses problemas todos, concordo contigo.

Rodri_19

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Junho de 2014, 12:16
Citação de: nfgl em 25 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Junho de 2014, 12:00
Citação de: xaninhow em 25 de Junho de 2014, 10:37
Uma coisa é certa, escolher entre o Derley ou mandar vir mais algum lá das americas sem crédito algum, prefiro o Derley. Já tem um ano de liga Portuguesa, na qual na estreia marcou 16 golos numa equipa como o Maritimo, isto tem que dizer alguma coisa.

existe a opção de contratar alguem com credito, americas ou europa, ou essa opção já foi posta de parte? por quem? e por quê?

Não sei.
Na tua perspectiva essa opção não existe porque o Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego.
Ou seja, o quem e o porque estão na tua pessoa e nos teus argumentos.

basta investir parte do que recebemos, não estou a pedir o ronaldo.
Não tenho nada contra o Derley pra suplente por exemplo. Mas olho pro plantel e vejo que o JJ joga com 2 avançados. O Cardozo, sabe-se lá como volta. Temos o Lima e.... ??!!
E pra suplente já temos vários, Jara, Oliveira, Funes... É só isso.
Por mim era Markovic, Djuricic, Lima, Derley (ou alguém melhor), N. Oliveira.
Titulares Markovic e Lima.

Ramiro Lopes

Trapattoni

Espero que não seja a nossa versão Kleber

Almeida92

Eu gosto, acho que este é uma contratação muito boa.

Strata

Acho que este gajo no Benfica até pode dar certo e por mim é bem-vindo mas ainda assim acho que devíamos contratar um avançado de outro nível acima de todos os que temos, e abrirmos os cordões à bolsa para tal pois a qualidade paga-se. Tal como investimos 12M€ no Cardozo há 7 anos atrás, devíamos agora fazer um investimento do género se realmente queremos mais poder de fogo na frente.

Pagost

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2014, 12:43
Acho que este gajo no Benfica até pode dar certo e por mim é bem-vindo mas ainda assim acho que devíamos contratar um avançado de outro nível acima de todos os que temos, e abrirmos os cordões à bolsa para tal pois a qualidade paga-se. Tal como investimos 12M€ no Cardozo há 7 anos atrás, devíamos agora fazer um investimento do género se realmente queremos mais poder de fogo na frente.
ser caro não é garantia de golos...Podias dar 40M pelo Torres ou pelo k o substituiu no Liverpool e golos tá escasso.

Person14slb

Fez uma grande época no Marítimo e tenho a certeza que vai dar certo no Benfica.

Minerva

Se ele marcou 16 golos numa equipa como o Marítimo, no Benfica com Nico, Salvio, Markovic e companhia a assisti-lo podia marcar muitos mais. Espero que supere o contributo do Lima.

Pagost

Citação de: Minerva em 25 de Junho de 2014, 12:49
Se ele marcou 16 golos numa equipa como o Marítimo, no Benfica com Nico, Salvio, Markovic e companhia a assisti-lo podia marcar muitos mais. Espero que supere o contributo do Lima.
mto mais forte que Lima no jogo de cabeça. Rato de área e alem diaso rapido móvel e com alguma técnica.

Strata

Citação de: Pagost em 25 de Junho de 2014, 12:46
ser caro não é garantia de golos...Podias dar 40M pelo Torres ou pelo k o substituiu no Liverpool e golos tá escasso.

Eu sei. Também podíamos dar 100M€ por este Derley...

O que digo é que se estivermos dispostos a investir x e abrirmos os cordões à bolsa, que certamente existirão bem mais opções de qualidade no mercado.

Pagost

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2014, 12:53

Eu sei. Também podíamos dar 100M€ por este Derley...

O que digo é que se estivermos dispostos a investir x e abrirmos os cordões à bolsa, que certamente existirão bem mais opções de qualidade no mercado.
mtos queriam o Michy, bem mais caro e mtos menos golos que o Derley. Por exemplo...

Flavius Julius

sabes lá se o Torres no Benfica não marcava 40 golos!

Pagost

Citação de: Flavius Julius em 25 de Junho de 2014, 13:12
Citação de: Strata link=topic=54852.msg107836
4762#msg1078364762 date=1403696615

sabes lá se o Torres no Benfica não marcava 40 golos!
da mesma forma que muitps parecem saber que o Derley vai ser flop