Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pinga80

De cabeça é superior. Aliás um dos pontos fortes do seu jogo é mesmo esse.

bgardo

Citação de: Pinga80 em 25 de Junho de 2014, 14:54
De cabeça é superior. Aliás um dos pontos fortes do seu jogo é mesmo esse.
sim, embora o derlei era um jogador muito forte de cabeça. nao tanto nas alturas mas na tecnica de cabeceamento.

o homem metia a cabeça em qualquer sitio, ate no meio dos pes dos adversários para ir a bola.

COPERNICUS

Há muito que refiro que o Benfica tem que dar um passo em frente e contratar uma real mais valia para a frente de ataque. Derley é mais do mesmo. Pouco ou nada acrescentará em qualidade extra.

Um bom passo para isso seria deixar de comprar jogadores medianos em doses industriais.

Alento

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2014, 12:43
Acho que este gajo no Benfica até pode dar certo e por mim é bem-vindo mas ainda assim acho que devíamos contratar um avançado de outro nível acima de todos os que temos, e abrirmos os cordões à bolsa para tal pois a qualidade paga-se. Tal como investimos 12M€ no Cardozo há 7 anos atrás, devíamos agora fazer um investimento do género se realmente queremos mais poder de fogo na frente.

Abrir os cordões à bolsa? Qual bolsa?

bgardo

Citação de: Alento em 25 de Junho de 2014, 15:44
Acho que este gajo no Benfica até pode dar certo e por mim é bem-vindo mas ainda assim acho que devíamos contratar um avançado de outro nível acima de todos os que temos, e abrirmos os cordões à bolsa para tal pois a qualidade paga-se. Tal como investimos 12M€ no Cardozo há 7 anos atrás, devíamos agora fazer um investimento do género se realmente queremos mais poder de fogo na frente.

odistraido

Citação de: bgardo em 25 de Junho de 2014, 15:52
Citação de: Alento em 25 de Junho de 2014, 15:44

Não dá. A Prieto já não faz parte do staff.

slbenfica_croft

Tá aqui uma novela, vai lá vai...

xungaria

pa gastar dinheiro com este... aproveitemos o Jara... nunca desgostei dele... jogou meio campeonato e marcou 12 ou 13 golos. Nunca percebi porque o mandaram embora

iKatz

Presidente do Americano, detentor de 40 por cento do passe de Derley, garante a OJOGO que "está tudo muito adiantado" e tem viagem marcada para Lisboa domingo a noite, para finalizar negócio segunda-feira. Faltam limar uns pequenos detalhes do negocio, mas o negócio está practicamente finalizado.

Resumo do que vem no OJOGO de hoje

Bekambol

bem, é sempre um bom jogador, um grande reforço....

VALEBEM

Além disso, vejo neste jogador algumas qualidade para se impor numa equipa grande, ao contrário do Marcelo e do Hassan, que eram jogadores de contra golpe.

Trapattoni

Por 2,5M não é mau reforço, e certamente ajudará o facto do preço não ser elevado em não ter a pressão que poderia ter

kingvata

Citação de: xungaria em 25 de Junho de 2014, 21:01
pa gastar dinheiro com este... aproveitemos o Jara... nunca desgostei dele... jogou meio campeonato e marcou 12 ou 13 golos. Nunca percebi porque o mandaram embora
Porque não era grande jogador, como provou nos outros clubes por onde passou...
era apenas razoável...

kingvata

Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2014, 10:25
Por 2,5M não é mau reforço, e certamente ajudará o facto do preço não ser elevado em não ter a pressão que poderia ter
Epá 2,5 milhões? vai ser mesmo 2,5 milhões?

Para mim isso é elevado! temos de o sacar por menos...

VirtualKing

Então o Jara, Nélson Oliveira, Funes Mori e Rui Fonte?