Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Sempre que vi o Marítimo jogar pareceu-me jogador de equipa grande. Muito bom avançado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2014, 13:45
Sempre que vi o Marítimo jogar pareceu-me jogador de equipa grande. Muito bom avançado.

Confere.

Excelente a jogar de costas para a baliza, segura mt bem a bola, possante, rápido.

Bethinho

não veio o Michy,vem este,que é quase igual.

COPERNICUS

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2014, 14:37

Confere.

Excelente a jogar de costas para a baliza, segura mt bem a bola, possante, rápido.

E de frente para a baliza? :tomates: ^-^

Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2014, 14:47

É. O tom de pele é parecido.

Ghost.Of.Red

Citação de: COPERNICUS em 26 de Junho de 2014, 14:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2014, 14:37

Confere.

E de frente para a baliza? :tomates: ^-^

É. O tom de pele é parecido.

Basta veres os números no Marítimo.

Marc:slb

Citação de: kingvata em 26 de Junho de 2014, 13:02
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2014, 12:45

2,5 milhões  :-X já não sabemos comprar barato!

se é que alguma vez soubemos ....
Qto custou o Ghilas ao Porto?? oh wait.....

Xinas

Citação de: Marc:slb em 26 de Junho de 2014, 14:57

3.5 por 50 %...ups n era pa dizer...

iloy

Citação de: Xinas em 26 de Junho de 2014, 15:01

e cada vez que o benfica faz merda o pessoal tem que comparar com os porcos?
por ter o porco mais incompétente que nos temos que estar satisfeito?

Castro_SLB

A contratação do Ghilas por parte do Porto surpreendeu-me visto este ser da zona do Magrebe...

Marc:slb

Citação de: iloy em 26 de Junho de 2014, 15:34

Simplesmente nao posso com proprios Benfiquistas a criticar cada tomada de decisao no clube!!
Ese tenho que mostrar o nosso clube rival em competiçoes internas para abrir um pouco os olhos sim comparo!!!

klik

eu tenho a opinião que é mais benéfica para nós do que seria o Michy. Não só porque é mais barato, como já tem 1 ano de Liga,  como tb acredito que tem muita qualidade para se afirmar rapidamente.
Chegando a esse ponto é muito mais fácil de o segurar do que seria o Michy, até porque vêm e viveram realidades diferentes.

O pessoal gosta de escolher x ou y jogador, e depois queixa-se que os jogadores entram e saem logo...   Há alguns tipos de contratações que se percebe logo que a fazer um ano bom, querem logo sair. Há outras que se percebe logo que mesmo que os jogadores tenham um ano bom, são mais fáceis de manter. 

glorioso41

Citação de: klik em 26 de Junho de 2014, 16:08

eu tenho a opinião que é mais benéfica para nós do que seria o Michy. Não só porque é mais barato, como já tem 1 ano de Liga,  como tb acredito que tem muita qualidade para se afirmar rapidamente.
Chegando a esse ponto é muito mais fácil de o segurar do que seria o Michy, até porque vêm e viveram realidades diferentes.

O pessoal gosta de escolher x ou y jogador, e depois queixa-se que os jogadores entram e saem logo...   Há alguns tipos de contratações que se percebe logo que a fazer um ano bom, querem logo sair. Há outras que se percebe logo que mesmo que os jogadores tenham um ano bom, são mais fáceis de manter. 
Qualquer contratação seja de 10M ou a custo ZERO sabe que fazendo boa campanha num clube como o Glorioso tem sempre muito mercado venha ele do Standart ou da Liga Tuga , lembro-me de um tal de sissoko do setubal que custando meia duzia de tostões saiu por milhões e nós com o craque da liga holandesa um tal de Ola John pagamos milhões e não estou a ver jeito que venha a valer mais do que aquilo que custou .
Com certeza que se o Derley fizer 30 golos para o ano e por esta altura estamos a falar em vender pela clausula pois não lhe vai faltar mercado por essa Europa fora .

kallou

Vou ser sincero...não conheço muito bem o jogador...nem vi nenhum jogo do Marítimo a não ser contra o Benfica!!

Resumindo:

1º Espero que seja 1 boa aposta do Benfica, num jogador que marcou 16 golos em 30 jogos na 1ª Liga!

2º Espero que o Derley seja um jogador humilde, trabalhador e com vontade de singar no Benfica!!

3ª Prefiro que o Benfica invista 2,5M€ no Derley, um jogador que já conhece a nossa Liga e que mostrou qualidade...que investir 9/10M€ num avançado sul-americano que marcou 8 golos...e já é uma super-vedeta...tipo "Funes Mori" quando o River pedia 12M€ por ele à 2/3 anos atrás...lembram-se??!

4º Se o Cardozo sair...penso que seria necessário contractar um avançado mais experiente, de qualidade, com provas dadas...nem que seja por empréstimo...

Para mim seria isto:

?
Lima
Derley

Para 4º avançado...não queria nem o Nelson Oliveira, nem o Funes Mori...nem mesmo o Jara!!

Que tenha muito sucesso...porque o dele...é o nosso (BENFICA)!!

kallou

Acabei de ver agora o vídeo que puseram do Derley aqui neste tópico...e só digo o seguinte...

Se ele jogasse na Liga Belga, por exemplo...estavam aqui todos contentes...a pedir o jogador...e se calhar o clube dele pedia 6/7/8M€ por ele...

Do que vi...e os videos do youtube valem o que valem...gostei muito do que vi...é um avavançado moderno...joga bem na área e fora dela...segura bem a bola...e pareceu-me muito bom tecnicamente....e o que mais gostei nele, foi uma coisa que já não temos no Benfica à muito tempo...um avançado bom de cabeça...

Além disso, fiquei impressionado com a sua força e rapidez...parece um panzer...parece mais alto que que é...1,83mt e 83 kg...um jogador muito dificil de segurar...

Alguém que viu os jogos do Marítimo, confirme se realmente é um bom jogador ou não!!

Claro...que a realidade é outra...e jogar no Benfica não é a mesma coisa...por isso, vamos apoiar o jogador...e não assobiar logo ao primeiro passe falhado ou 1ª oportunidade falhada...

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 26 de Junho de 2014, 15:34

Benfica fez merda quando deu 4M pelo lima com 29 anos???pois...